GUTO É HOSTILIZADO PELA TORCIDA DO FORTALEZA E SAI ESCOLTADO DO ALCIDES SANTOS!!!
Torcida do Fortaleza hostiliza Guto que sai do Pici escoltadoA torcida compareceu em grande volume na sede do Fortaleza nesta terça-feira (24). Além de saudarem Geraldo, o novo contratado, os tricolores hostilizaram o lateral-esquerdo Guto. O jogador teve que sair escoltado por seguranças do Pici.
A revolta dos torcedores é por conta da existência de um pré-contrato assinado pelo atleta com o arquirrival Ceará. Quem garantiu a assinatura do documento foi o presidente do Fortaleza, Osamr Baquit, nesta segunda-feira (23).
Durante a atividade de preparação para a terceira rodada do Campeonato Cearense, os integrantes das torcidas organizadas não deixaram Guto trabalhar tranquilamente. A cada toque na bola, era hostilizado com vaias e ameças ecoadas da arquibancada.
Treino encerrado
O lateral ficou amedrontado e se disse inocente. Guto garantiu que não tem culpa da situação atual. Os companheiros tentaram animá-lo. Precavido, o técnico Nedo Xavier encerrou o treino bem antes do previsto. O jogador não foi relacionado para o jogo desta quarta-feira (25) diante do Itapipoca. Guto só deixou o campo depois de cercado por seguranças.
Com informaçõs do repórter Marcos Montenegro
0 comentários:
Postar um comentário