ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A MUSA "LARISSA RIQUELME" EM RECIFE/PE!!!

Larissa Riquelme é aposta de marketing para América-PE
- Musa chega para apresentar uniformes e levantar a imagem do time pernambucano

Larissa Riquelme desfilará com a camisa do América-PE (Foto: Reuters)

Enquanto as grandes equipes desembolsam milhões em contratações para reforçar o elenco, o América-PE investiu em uma grande jogada de marketing para aparecer no cenário nacional e acertou com a musa Larissa Riquelme para a apresentação dos novos uniformes.

A paraguaia, que ficou mundialmente conhecida na Copa do Mundo de 2010, vai desfilar com a camisa alviverde nesta sexta-feira, 13, para revelar o modelo utilizado pelo Mequinha de Pernambuco em 2012. O acerto com amusa foi feito pelo patrocinador do clube.

- Estamos procurando levantar a imagem do clube, que estava um pouco adormecida, e já estamos tendo o retorno. Se isso não tivesse acontecido, não estaria dando entrevista para vocês (risos). Houve uma grande repercussão - afirmou João Antônio Moreira, presidente do América-PE, ao LANCENET!.

O clube quer aproveitar a oportunidade e já pensa em utilizar a imagem da modelo em outros projetos.

- Queremos fazer uma reestruturação da base do clube e construir o nosso CT. Já estamos com investidores para essa parceria e a Larissa Riquelme entra para dar uma maior dimensão à nossa marca - explicou o diretor de marketing do Alviverde, Augusto Moreira.

Esta não é a primeira vez que o América aposta em beldades para lançar os uniformes. Em 2011 a modelo Viviane Araújo foi quem desfilou.

BATE-BOLA

Augusto Moreira
DIRETOR DE MARKETING DO AMÉRICA-PE,
EM ENTREVISTA AO LANCENET!

1- Como surgiu a ideia de contratar a Larissa Riquelme?

A ideia surgiu de nosso patrocinador, que nos ofereceu fazer a apresentação com ela. Esse ano queremos voltar para uma competição de nível nacional, e por isso incluímos uma estratégia nacional, trazer alguém que tenha destaque para chamar a atenção da mídia de todo o país para o nosso clube ter essa visibilidade.

2- O que espera que a apresentação com ela traga para o clube?

Justamente por ela ser uma figura pública internacional, estamos esperando um grande retorno. Veja só, vocês estão me ligando para fazer uma matéria sobre isso. A quantidade de clubes que temos atuando no primeiro semestre é muito grande e o América tem que aparecer a nível nacional.

3- Qual estratégia foi traçada?

Esse ano queremos voltar para umacompetição de nível nacional, a Série B, e por isso incluímos uma estratégia nacional: trazer alguém que tenha destaque para chamar a atenção da mídia de todo o país.

4- Pretende explorar a imagem dela além da passarela?

Sim.
Após o evento de apresentação da camisa vamos sentar com ela e com os patrocinadores e ver quais outras estratégias de marketing poderemos lançar. Mas por enquanto, só estamos com contrato fechado para o desfile.

Willon Fragoso
Publicada em 09/01/2012 às 11:18
Rio de Janeiro (RJ)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG