FILHO DE "PEIXE" PEIXINHO É!!!
Romarinho marca e Vasco vence na estreia da Copa SP- Cruz-Maltino derrotou o São Francisco (BA) por 3 a 2
- Filho do Baixinho entrou no segundo tempo para marcar de cabeça
Romarinho marcou o segundo gol do Vasco na partida (Foto: Jefferson Martins/Futura Press)
O Vasco começou a caminhada na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2012 com vitória. Na tarde desta quinta, o Cruz-Maltino venceu o São Francisco (BA) por 3 a 2, em Taubaté, com gols de Jhon Cley, Malco e Romarinho, filho do ídolo Baixinho, que entrou no segundo tempo. Vitor e Artur descontaram para a equipe baiana.
CRUZ-MALTINO FAZ 2 A 1 NO PRIMEIRO TEMPO
O jogo começou movimentado. Com menos de um minuto o meia vascaíno Jhon Cley surpreendeu o time adversário. Em falta pelo lado esquerdo, sem muito ângulo, ele bateu direto, onde a coruja dorme, sem chances para o goleiro, abrindo o placar com um golaço.
Mas a festa do time carioca não durou muito. Um minuto depois, a falta foi a favor do São Francisco. Após cobrança, Vitor desviou e a bola foi parar nas redes, deixando tudo igual em Taubaté: 1 a 1. O gol não desanimou o Gigante da Colina, que manteve a posse de bola com Guilherme Costa e Jhon Cley comandando as ações no meio de campo.
Aos 24, o Vasco reassumiu a liderança do marcador. Após tabela com o atacante Cícero, o volante Malco bateu da entrada da área e contou com a falha do goleiro Alisson para comemorar.
ROMARINHO ENTRA E DEIXA SUA MARCA
Na volta do intervalo, o time baiano estava mais animado. Aos sete minutos, o meia Ryan, da entrada da área, assustou o goleiro Jordy, que teve boa atuação, mostrando segurança com a camisa 1 vascaína.
Mas foi o Cruz-Maltino que manteve o controle também durante a segunda etapa. Aos 29, a entrada que todos esperavam. Romarinho, filho do baixinho Romário, teve 15 minutos para mostrar que herdou pelo menos um pouco da habilidade do pai dentro da área. E ele aproveitou. Aos 37, após cobrança de escanteio, a bola procurou o atacante e ele, com cabeçada cheia de estilo, marcou o terceiro da equipe carioca.
O São Francisco (BA) ainda teve tempo de, aos 45, encostar no placar. Artur fez o segundo. Mas ficou nisso e o Cruz-Maltino estreou na Copinha com o pé direito.
Na próxima rodada, o Vasco encara o Remo, domingo, às 14h, em Taubaté. Já o São Francisco encara o Taubaté, dono da casa, na partida seguinte válida pelo Grupo "O" da competição.
LANCEPRESS!
Publicada em 05/01/2012 às 18:13
Rio de Janeiro (RJ)
0 comentários:
Postar um comentário