FORTALEZA EMPATA COM O CRATO NO MIRANDÃO!!!
Fortaleza empata com Crato e decepciona torcidaReginaldo Júnior (Foto) entrou no segundo tempo
O Fortaleza estreou com 0 a 0 no Campeonato Cearense. A partida contra o Crato, nesta quinta-feira (19), mostrou o que os times produziram no Estádio Mirandão.
Os dois times começaram o jogo empolgados, mas com pouca objetividade nas jogadas. Aos 14 minutos, Marquinho chutou forte para fora e, logo depois, teve que deixar o gramado por conta de dores na coxa direita.
Tanto o Leão como os anfitriões erraram muitos passes, fazendo com que a partida fosse abaixo do esperado. Aos 29 minutos, Bismarck, que substituiu Marquinho, rolou para Kauê, que chutou com perigo por cima do gol.
A zaga do Crato acordou aos 40 minutos, mas Bismarck tomou a bola e tocou para Cléo, que chutou de dentro da grande área, mas mandou para fora.
Segundo tempo
Com o empate, as equipes passaram a arriscar mais chances de gol. Aos 2 minutos, Jeferson Maranhense avançou pela esquerda e Somália perdeu a chance de fazer o tão sonhado gol.
Aos 3 minutos, Fortaleza respondeu com Marielson, que limpou a jogada, mas chutou por cima do travessão. O Leão teve outra chance de sair do 0 a 0, quando Kauê cobrou escanteio, e Cléo, sozinho dentro da área do Azulão, chutou na trave. Na sobra, Cléber Carioca mandou para fora.
O Crato ainda tentou com Thiago Silva, que avançou pela direita, invadiu a área e chutou no canto, mas Lopes desviou, a bola bateu na trave e saiu para escanteio.
Na próxima rodada, o Fortaleza joga contra o Tiradentes, no Estádio Presidente Vargas. Já o Crato encara o Icasa, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.
Ficha Técnica
Campeonato Cearense da Primeira Divisão – 1ª Rodada
Data: Quinta - Feira, 19 de Janeiro de 2012
Local: Estádio Mirandão, Crato
Horário: 20h
Crato 0 x 0 Fortaleza
Crato: Mondragon, Tiago Silva, Cleiton Surubin, Junior Alves, Jeferson Maranhense, Denilson, Renato Frota (Paulo Ferreira), Djalma, Lequinha (Maxuel), Somália (Victor), Piva.
- Técnico: Filinto Holanda
Fortaleza: Lopes; Rafinha (Rogério), Ciro Sena, Cléber Carioca e Kauê; Leandro, Lucas, Marielson e Marquinhos (Bismarck); Ray e Cléo (Reginaldo Junior).
- Técnico: Nedo Xavier
Árbitro: Almeida Filho
Assistente 01: Marcos Brígido
Assistente 02: Josivaldo Pereira
Cartões Amarelos: Lucas, Reginaldo Junior (Fortaleza);
Cartões Vermelhos: Não Houveram
Por Roberta Tavares
0 comentários:
Postar um comentário