WALMIR ARAÚJO NÃO ACEITA CONVITE DO FERROVIÁRIO!!!
Walmir Araújo nega convite do FerroviárioA situação no Ferroviário realmente é das mais complicadas. A sucessão de erros gritantes na preparação para a temporada 2012 chegou ao cúmulo de o clube estender a mão à palmatória para Walmir Araújo, o presidente eleito mas não empossado.
Walmir confirmou ter sido convidado para assumir o cargo de diretor de futebol, semana passada, logo após a saída de Bechara do posto. A articulação foi feita pelo presidente da FCF, Mauro Carmélio, a pedido do mandatário coral, o deputado Vanderley Pedrosa. Teria carta branca, “igual ao Jorge Mota no Fortaleza”, cita.
O convite foi devidamente negado. A ferida aberta pela desastrosa eleição ainda não sarou. “Foi sacanagem. Queriam colocar diretores que eu não queria”, aponta, sem revelar nomes. O fato é que, hoje, nem mesmo a presidência ele pegaria. “No meu modo de pensar o Vanderley não se segura muito tempo. Mas eu não assumiria. Porque ele saindo não muda muita coisa. Certas pessoas continuariam lá”, prega.
Segundo ele, seria “suicídio” assumir o Ferroviário nesta fase da competição. “É até suicídio eu ir pra lá. O Ferroviário pode cair nas minhas mãos e eu não teria tempo para fazer muita coisa”. Em tempo, Walmir segue no Quixadá, que estreia na Segunda Divisão dia 11 de fevereiro, contra o Limoeiro.
Por: Ciro Câmara
0 comentários:
Postar um comentário