"CEARÁ NÃO É INSS"!!!
"Ceará não é INSS", diz Evandro Leitão em relação a GeraldoEvandro Leitão (Foto)disse que Geraldo procurou o Ceará
O retorno de Geraldo ao futebol cearense continua rendendo. O presidente do Ceará, Evandro Leitão, retornou da licença e soltou farpas contra o jogador. Em entrevista na tarde desta quinta-feira (26), o dirigente disse que jamais foi atrás de contratá-lo novamente. “Ele quem procurou”, afirmou.
O ex-camisa 10 do Vovô deixou o time em meados do ano passado. Ele vinha sendo subutilizado pelo então treinador Vagner Mancini. Insatisfeito com a condição de nem figurar no banco de reservas, abriu mão da série A e foi defender o Vitória na segundona. No fim da temporada, o Ceará foi rebaixado, mas o time baiano também não subiu.
A volta de Geraldo a Porangabuçu foi especulada no início deste ano. O jogador, no entanto, surpreendeu a todos ao assinar contrato com o maior rival, o Fortaleza. Um dia depois da apresentação do meia no Pici, Evandro Leitão deu as declarações polêmicas revelando que G-10 procurou o alvinegro e fez muitos pedidos.
Proposta
Entre as solicitações de Geraldo estava um apartamento, disse o mandatário do Ceará. Além disso, o valor do salário era astronômico. Mas Evandro não especificou o total da proposta, se resumiu a dizer que negou. Concluiu dizendo que o jogador reafirmou o amor ao time de Porangabuçu e que queria se tornar um funcionário depois que pendurar as chuteiras.
Evandro foi irônico sobre a suposta intenção do atleta em ser funcionário do clube e disparou: “o Ceará não é INSS (Instituo Nacional de Seguridade Social) para aposentar ex-jogador”. Foi enfático quando disse que Geraldo faltou com a verdade em relação ao Vovô nas últimas entrevistas que concedeu.
A metralhadora continuou e ele voltou a criticar a Federação Cearense de Futebol. “A tabela prejudicou o Ceará que mais uma vez faz o jogo de véspera do Clássico Rei fora de casa”, reclamou. Em tom de ironia, disse que foi plano dos “inteligentes da Federação”.
Esporte Jangadeiro
0 comentários:
Postar um comentário