FORTALEZA VENCE MARACANÃ EM JOGO TREINO NO PICI!!!
Torcedor marcou presença em bom número para prestigiar time tricolorJogo Treino - Fortaleza 3 x 1 Maracanã (Foto: Everaldo Baima)
Após a folga do domingo o elenco do Fortaleza retomou os trabalhos, nessa segunda-feira, em dois períodos, no Parque dos Campeonatos. Pela manhã o grupo participou de um trabalho físico na academia do clube e em seguida no gramado.
No período da tarde o time leonino realizou um jogo treino contra a equipe do Maracanã, time que disputa a segunda divisão do campeonato cearense. O time tricolor venceu o ensaio pelo placar de 3 a 1, com gols de Geraldo (2) e Thiago Potyguar, descontando, Handerson, para o time visitante.
O jogo treino serviu para que o técnico Nedo Xavier pudesse colocar todo elenco em movimentação, visto que, o time folgou no final de semana, pelo cearense. Sendo assim o treinador leonino colocou duas equipes durante o ensaio, desta tarde, no Pici. No primeiro tempo o time formou com: Lopes; Rafinha,Ciro Sena, Cléber Carioca e Kauâ; Leandro, Lucas, Marielson e Geraldo; Ray e Rômulo.
Na segunda etapa da partida, Nedo Xavier, modificou toda equipe colocando em campo: Fábio Lima; Sidney, Renato, Jefferson e Guto; Careca, Rogério, Bismarck e Thiago Potyguar; Edinho, Cléo (Romarinho). Os atletas Reginaldo Júnior e Gilmak não participaram do ensaio e realizaram apenas uma corrida leve ao redor do gramado. O meia Marquinhos continua em tratamento no DM tricolor.
A direção do clube ainda não se manifestou sobre a situação do atacante Vavá, que não vêm participando dos treinos, com os demais companheiros. O atleta deverá deixar o clube tricolor. Outro que deverá deixar o clube é o lateral direito Hugo. O grupo retorna aos treinamentos, nesta terça-feira, no período da tarde, no Pici.
Everaldo Baima
EU: "O Maracanã na preparação para as disputas da 2a Divisão Cearense, o técnico Argeu dos Santos colocou duas equipes durante o ensaio, na primeira etapa: Alexandre, Ezaquiel, Diego Gomes, Noon e Breno, Josivan, Reginaldo, Bibi e Júnior Tauá, Dico e Jadson. Na segunda etapa, Argeu modificou toda equipe colocando em campo: Adriano, Gilbeto, Paulão, Paulinho e Robertinho, Geovane, Maurício (Leonardo), Dudé e Handerson, João Filho e Samuel. O gol do Maracanã foi marcado pelo meia Handerson (Ex-Fortaleza) de pênalti".
Luciano Gondim
0 comentários:
Postar um comentário