ICASA REALIZA COLETIVA PARA JUSTIFICAR SAÍDA DE ARNALDO LIRA!!!
Cícero Damião preidente do time Icasiano (Foto de Guto Vital)A saída do técnico Arnaldo Lira foi bastante polêmica. O presidente do Icasa, Cícero Damião, demitiu o treinador por telefone alegando pressão da torcida.
Segundo Damião alguns torcedores ameaçaram invadir o campo e agredir o técnico Arnaldo Lira caso o time fosse rebaixado. Cícero Damião chegou a citar a torcida Fúria Icasiana em algumas entrevistas.
Depois, em entrevista coletiva na tarde de ontem, no estádio Romeirão, Damião negou que tenha sido procurado por integrantes da Fúria e disse que apenas citou a Fúria e integrantes da mesma por ter dado um “branco” em sua memória e foi o que ele lembrou no momento. Mas, isentou a Fúria Icasiana das ligações.
O presidente do conselho deliberativo, Zacarias Silva, afirmou que a situação estava difícil e que foi “chantageado” por Cícero Damião, pois o mesmo ameaçou a deixar o cargo. Zacarias frisou que alguns membros da diretoria já haviam deixado o clube por não concordar com a permanência do Lira. E destacou que ficou chateado ao saber que Arnaldo Lira teria questionado a estrutura do Icasa em entrevistas na capital.
Para finalizar a coletiva Júnior Xuxa falou sobre sua alegria de retornar ao Icasa. Xuxa destacou que está há 12 dias sem treinar, mas espera ajudar ao verdão nesse momento complicado.
O jogador disse que a saída de seu desafeto, Arnaldo Lira, foi melhor para a equipe e que o treinador não merece trabalhar em um time com a grandeza do Icasa. Depois o atleta participou do coletivo comandado pelo técnico Raimundinho. Inclusive, Raimundinho já falou que Júnior Xuxa ficará como opção para o jogo de sábado contra a Portuguesa devido a seu condicionamento físico.
Toni Sousa
0 comentários:
Postar um comentário