ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

TIMÃO VENCE CEARÁ E SE ISOLA NA LIDERANÇA!!!

Timão vence Ceará e se isola na liderança do Brasileirão
- Pintou o campeão? Corinthians vence Vozão por 1 a 0 e ainda se vale de tropeço do Vasco para abrir dois pontos na liderança

Corintianos se reúnem no centro do gramado para comemorar vitória contra o Ceará em Fortaleza (Foto: Futura Press)

O Timão disparou! Nesta quarta-feira, o Corinthians venceu o Ceará por 1 a 0, fora de casa, e ainda se valeu do empate do Vasco com o Palmeiras para abrir dois pontos de vantagem na liderança do Brasileirão.

O gol salvador do Timão foi de Cachito Ramírez, que entrou no segundo tempo para dar a vitória ao Alvinegro, após um jogo tenso. Assim, o peruano se redimiu após ter sido o vilão da eliminação do Corinthians na Libertadores, quando foi expulso na eliminação pelo Tolima (COL).

Com o resultado, o Corinthians vai aos 64 pontos, abrindo dois pontos para o vice-líder Vasco, que foi aos 62, faltando apenas três rodadas para o fim da competição.

Enquanto isso, o Ceará se vê ainda mais desesperado na luta pela fuga do descenso. Estacionado nos 35 pontos, o Vozão agora está três pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Acorda, Timão!
Empolgado pela torcida que lotava o estádio, o Ceará
partiu para cima nos primeiros minutos do jogo. Esperto, Osvaldo apertava a saída de bola dos zagueiros corintianos e Eusébio explorava o lado direito, completamente abandonado por um apático Alessadro.

A pressão inicial do Ceará, contudo, durou pouco. Aos poucos, o Corinthians conseguiu impor sua melhor qualidade técnica e dominou a posse de bola. Mas nem o maior volume de jogo alvinegro impediu os perigosos contra-ataques do Vozão.

Na melhor chance da primeira etapa, Felipe Azevedo foi lançado e saiu cara a cara com Julio Cesar, mas tendo um companheiro melhor colocado, preferiu o chute a gol. Mesmo assim, levou grande perigo, com a bola raspando a trave.

O Timão não deixou por menos. Pouco depois, ainda antes da metade da primeira etapa, Fábio Santos bateu falta com veneno e a bola assustou a torcida cearense.

Eusébio, do Ceará, e Emerson, do Corinthians, disputam a bola (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Estado)

Daí em diante, para variar, Emerson Sheik provou o motivo de ter caído nas gaças da Fiel. Com poucos espaços enfiado no meio da zaga, o camisa 11 resolveu voltar para buscar o jogo e, assim, ainda teve tempo para tentar algumas boas jogadas.

A movimentação de Sheik contrastava com o marasmo de Liedson, perdido entre os zagueiros. A diferença foi tanta que o camisa 9 sequer voltou para a segunda etapa.

Ramírez resolve!
A saída do Levezinho
, em um primeiro momento, não surtiu efeito. Não por ineficiência de Morais, que se juntou a Emerson Sheik como a principal válvula de escape do Timão. Mas a linha de três volantes do Vozão anulava os ataques do Timão.

As chances da segunda etapa foram poucas, mas perigosas. Pelo lado do Corinthians, Fábio Santos novamente teve a bola do jogo nos pés, ao sair cara a cara com Fernando Henrique e perder o gol. Já o Ceará, para variar, assustou com Osvaldo, que arriscou chute de longe.

Tá na frente! Timão abre dois pontos de vantagem na liderança (Foto: Tom Dib)

O Corinthians parecia não ter mais alternativas... Isso, até Luis Ramírez entrar em campo! Impondo uma maior movimentação no meio de campo do Timão, o peruano brilhou. Após enfiada de Ralf, aos 35 minutos, Cachito invadiu a área e fez um golaço!

No fim, o Ceará ainda pressionou... Nada que tirasse a vitória do Timão! E o título? Alguém ainda vai tirar?

Próximos jogos

O Ceará volta a campo no próximo sábado, às 19h, enfrentando o Grêmio
, no Olimpico. Já o Corinthians terá confronto com o Botafogo, no Pacaembu, domingo, às 17h.

FICHA TÉCNICA
Estádio: Presidente Vargas, Fortaleza (CE)

Data/hora: 16/11/2011 - 21h50 (de Brasília)

CEARÁ 0 X 1 CORINTHIANS
Gols:
"Ramírez, 35'/2°T (0-1)"

CEARÁ: Fernando Henrique, Heleno (Boiadeiro, 27'/2°T), Fabrício, Daniel Marques e Eusébio; Juca, Michel (Washinton, 36'/2°T), João Marcos, Heleno e Thiago Humberto (Leandro Chaves, 18'/2°T); Felipe Azevedo e Osvaldo.
- Técnico: Dimas Figueiras.

CORINTHIANS: Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Edenilson e Danilo (Luis Ramírez, 25'/2°T); Emerson, Willian (Wallace, 39'/2°T) e Liedson (Morais, intervalo).
- Técnico: Tite.

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva e Marrubson Melo Freitas
Renda/público: Não disponíveis
Cartões amarelos: Fabrício e Daniel Marques (CEA); Fábio Santos e Leandro Castán (COR)
Cartões vermelhos: Fabrício (CEA)

LANCEPRESS!
Publicada em 16/11/2011
São Paulo (SP)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG