UFC 139: GLEISON TIBAU VENCE DUELO BRASUCA!!!
Gleison Tibau vence duelo brasuca contra Rafael dos Anjos no UFC 139- Vindo de vitória contra o japonês Caol Uno, Tibau se impõe sobre dos Anjos e se aproxima da fila para desafiar o campeão dos leves, Frankie Edgar

O potiguar Gleison Tibau conseguiu uma importante vitória no UFC 139 ao bater, por decisão dividida dos juízes, o carioca Rafael dos Anjos, na quarta luta da noite. Após derrotar o japonês Caol Uno por nocaute técnico em sua última participação no evento, a segunda vitória seguida de Tibau o deixa mais próximo da fila para desafiar o campeão dos pesos leves, Frankie Edgar.
O primeiro round começou com Tibau, que entrou para a luta ao som da música Ïron Man", do grupo inglês Black Sabbath, assumiu o centro do octógono e buscou encurralar Rafael dos Anjos, que se movimentava bem e evitava o encurtamento de distância. A 2m50s do fim do round, Tibau conseguiu derrubar o adversário, mas não conseguiu manter o compatriota no solo. Com a luta novamente sendo disputada de pé, foi a vez de Rafael dos Anjos aplicar uma queda, também revertida rapidamente. A 30 segundos do fim do assalto, Tibau conseguiu uma pequena sequência de golpes, mas sem muito efeito sobre seu adversário.
No segundo round, logo no início, o árbitro teve de interromper a luta para que um pedaço de atadura fosse cortado da luva de Gleison Tibau. Após o recomeço do combate, o panorama foi muito semelhante ao do primeiro round, com Tibau dominando o centro do octógono e Dos Anjos se movimentando, na tentativa de achar brechas na defesa do adversário. A menos de um minuto do fim do round, Tibau acertou uma boa sequência de socos, desequilibrando Rafael dos Anjos e, por muito pouco, não conseguindo o nocaute.
No intervalo para o terceiro round, o córner de Rafael dos Anjos lhe dava instruções, quando um dos membro da sua equipe lhe deu uma bronca, mandando-o para de olhar para o telão, que mostrava seu rosto machucado pelos golpes de Gleison Tibau.

Por SporTV.com
San Jose, EUA
0 comentários:
Postar um comentário