PRESIDENTE DO CRUZEIRO JÁ ASSUME CULPA POR POSSÍVEL REBAIXAMENTO!!!
Presidente do Cruzeiro já assume culpa por possível rebaixamentoPerrella avisou que vai deixar o clube (Foto: Blog Paixão Cruzeirense)
O presidente do Cruzeiro Zezé Perrella assumiu a culpa pela atual situação em que o próximo adversário do Ceará se encontra no Campeonato Brasileiro.
Neste domingo (20), após o empate da equipe mineira diante do Atlético(PR), ele deu entrevista ainda no estádio Arena do Jacaré. O dirigente foi categórico ao reconhecer erros e se responsabilizou pelo possível rebaixamento.
A questão financeira, de acordo com Perrella, tem sido fator crucial para a derrocada da Raposa. Ele declarou que gostaria de ser ensinado a fazer futebol sem ter dinheiro. “Se tiver de vender o time inteiro para não atrasar, eu faria com a consciência mais tranquila, o que eu não posso é inviabilizar o clube”, justificou e lembrou que sua política levou o clube a conquista de 23 títulos.
Mesmo que o Cruzeiro seja rebaixado para a série "B" do Brasileirão em 2012, o presidente garantiu que sua saída será de consciência limpa, no fim deste ano. “Se no final das contas acontecer o pior, pode me responsabilizar, as ações foram minhas”, afirmou. Entre essas principais ações, Parrella pontuou a perda de alguns jogadores.
Ele admitiu ter cometido equívocos. “Poderia ter segurado o Thiago Ribeiro, mas eu daria um prejuízo de US$ 2 milhões para o clube”, revelou. Zezé Parrella, no entanto, lamentou a saída do atleta Gil. “Passou a fazer uma grande falta, como se fosse um grande craque”, assumiu. Já a partida de Henrique foi ponderada por ter sido “bem substituído”.
CLASSIFICAÇÃO
O Cruzeiro é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, na 16ª posição da tabela. Atualmente, o time tem 39 pontos. Já o Ceará, tem um ponto a menos e aparece na 17ª colocação.
Próximo domingo (27), os dois se enfrentarão no estádio Presidente Vargas pela 37ª rodada do campeonato. O Atlético (PR) tem a mesma pontuação do Vovô, mas está uma posição abaixo pelos critérios de desempate.
Com informações da Gazeta Esportiva.
0 comentários:
Postar um comentário