FUNCIONÁRIOS DO FERROVIÁRIO SEM RECEBER SALÁRIOS HÁ 7 MESES!!!
Esse conhece o futebol e o Ferroviário.O Ferroviário está sem presidente de fato. Vanderley Pedrosa assinou a posse, contudo ainda não compareceu a sede do clube. Vai assumir de direito ou não? O Ferroviário merece respeito. Deixaram escapar o Valmir Araújo (Foto). Que mancada!
As coisas parecem não estar dando certo para o Ferroviário, quanto à parte administrativa. Mais uma vez o presidente que assinou a posse, mas não assumiu o clube, não compareceu como prometido para conversar com os funcionários e conhecer os reais números financeiros do Ferroviário. Ontem(22), ficou de se apresentar na Barra do Ceará e não o fez.
Enquanto o atual presidente não aparece, as especulações tomam conta de todos que gostam e torcem pelo Ferrão. Uma das indagações mais ouvidas na sede do Tubarão da Barra é a cerca da veracidade da posse do presidente Coral, Vanderley. Alguns freqüentadores da Barra dizem que Vanderley é do mesmo grupo do Sr. Gonzaga, ex-presidente, que nada fez pelo Ferrão.
Em conversa com a reportagem do artilheiro Valmir Araújo, falou sobre todo o episódio envolvendo a sua aclamação para ser presidente Coral e a chateação de deixar o Ferroviário. “Seria uma honra assumir o Ferroviário e já estávamos entabolando uma espécie de ajuda financeira, inclusive conseguindo um patrocínio(do ramo de farmácia), mas apareceu um grupo dizendo que o Vanderley queria assumir o Ferroviário, que iria naturalmente colocar um valor expressivo de R$ 150.000,00 mês e, iria compor a diretoria. Eu então me senti muito chateado porque os nomes quem devia declinar da minha diretoria seria eu que fui aclamado como presidente da executiva...” continua Valmir Araújo “...Tenho a certeza absoluta que o Dr. Paulo Quezado iria chegar conosco, tava tudo certo, mas como essa grupo se interessou muito e como o pessoal falou que iria colocar R$150.000,00 por mês, eu achei melhor para o próprio bem do Ferroviário esse pessoal assumir, que infelizmente até hoje(22), não assumiu, e eu fiz para o bem do Ferroviário, mas não sei se isso vai acontecer, se não acontecer só quem tem a perder é o Ferroviário”. Concluiu Valmir.
Com todos esses contratempos que vêm ocorrendo no Ferroviário, os funcionários já chegam há 7 meses sem receber salários. Está na hora do Ministério do Trabalho fazer uma fiscalização e colocar ordem na casa, pelo menos com relação aos funcionários que estão trabalhando todos os dias.
Está na hora também, digo passando da hora, do fraco Conselho Deliberativo entrar em ação e tomar algumas atitudes.
Artilheiro
0 comentários:
Postar um comentário