CEARÁ ESQUECE SANTOS E PENSA SUPERAR O CORINTHIANS!!!
Ceará esquece Santos e prega atenção para superar o Corinthians
João Marcos quer o Ceará ligado para evitar repetição de erros contra o Corinthians (Foto: Agência Lance)O confronto do Ceará contra o líder Corinthians, na próxima quarta-feira, no Presidente Vargas, vem tirando o sono dos jogadores. Após a derrota do domingo passado para o Santos, os atletas pediram para que a equipe esqueça os erros cometidos e se mantenha focada para não repetir as mesmas falhas diante de mais um time paulista. » Vote e eleja uniforme mais bonito do Brasileiro
Na última rodada, o Ceará entrou em campo diante da sua torcida para enfrentar o time reserva do Santos. Graças à falta de atenção do setor defensivo da equipe e a ineficiência do ataque, que inclusive perdeu um pênalti ao longo do segundo tempo, o time alvinegro não conseguiu segurar a vantagem que tinha no placar e acabou derrotado por 3 a 2.
Agora, o duelo contra o primeiro colocado do Brasileiro será decisivo para ditar o futuro do Ceará na competição. Caso o clube não consiga surpreender seu adversário e acabe derrotado, a situação do time poderá se agravar, uma vez que a distância para os times fora da zona do rebaixamento aumentará consideravelmente.
Ciente do perigo que o Ceará corre diante dos paulistas e procurando evitar os mesmos erros que custaram a vitória no Presidente Vargas, o volante João Marcos destacou que a mudança da equipe dentro de campo sofrerá alterações. O atleta acredita que o restante do elenco não pode ficar lamentando os pontos perdidos e terá que se manter concentrado para evitar um novo revés na competição.
"Na Série "A" é assim. A gente não tem tempo para ficar lamentando resultado negativo. Por isso, todo o grupo já está pensando no jogo contra o Corinthians. Não teremos muito tempo para nos prepararmos, mas não podemos mais errar na competição. Precisamos jogar tudo o que sabemos para buscar as vitórias necessárias", analisou o volante.
Nesta terça-feira, o técnico Dimas Filgueiras irá comandar um treinamento tático que visa a correção das falhas apresentadas pelos jogadores do Ceará nas últimas rodadas. Na 17ª colocação, com 35 pontos, o clube ainda terá confrontos contra Grêmio, Cruzeiro e Bahia, que serão fundamentais para concretizar a permanência do time na Série A do ano que vem.
Gazeta Esportiva







0 comentários:
Postar um comentário