ICASA EMPATA NO FIM DIANTE DA PONTE PRETA NO ROMEIRÃO!!!
Icasa consegue empate no último lancePreto (Foto) salva Icasa no fim
Icasa e Ponte Preta se enfrentaram pela vigésima segunda rodada da Série "B". As equipes tinham objetivos diferentes na partida. Para o Icasa, a chance de se afastar da zona do rebaixamento; a vitória da Ponte signifava se aproximar da liderança.
Logos nos primeiros minutos, duas boas oportunidades de gol. Uma do Icasa, mas Preto não acreditou na jogada, a outra foi criada pelo ataque da Ponte que não aproveitou o vacilo da zaga icasiana.
A partida não tinha emoção até que Ricardinho fez linda jogada individual e arrematou. A bola passou muito perto da trave direita do goleiro Carlos Luna assustando a torcida do Verdão. O Icasa pouco produzia, porque Diego Palinha, o jogador mais criativo do time, não fazia uma boa partida.
O "sossego" de Júlio César só acabou quando Elielton arriscou de fora da área e antes de chegar ao goleiro da Ponte a bola tocou no gramado dificultando a defesa. E o primeiro terminou mesmo sem gol.
As equipes voltaram dos vestiários sem alteração. O futebol também não mudou. Poucas emoções. Ricardinho, aos 10 minutos, chutou rasteiro, mas fraco. Carlos Luna defendeu sem problemas. A rede só balançou três minutos depois, quando Josimar chutou fraco, mas Carlos Luna foi atrasado: 1 a zero Ponte Preta.
Depois que sofreu o gol, o técnico Márcio Bitencourt fez duas alterações. Entraram Fábio Lima e João Sales, saíram Diego Palinha e Marciano, respectivamente.
Aos 25, o Icasa teve uma grande oportunidade para empatar. O volante Elielton mandou muito perto. A resposta foi imediata. Um minuto depois, Josimar obrigou Luna a fazer uma grande defesa e evitar o segundo gol da Ponte.
Aos 30 minutos, Ricardo de Jesus deixou Tiago Luís na cara do gol, mas o atacante da Ponte perdeu uma chance incrível. O Icasa foi para o "tudo ou nada" e por pouco não empatou, porque Júlio César fez grande intervenção. Aos 42, o goleiro da Ponte Preta fez milagre no chute de Osmar. Até que a pressão surtiu efeito. Aos 49, no último lance do jogo, Preto de cabeça empatou.
Por Jussie Cunha
0 comentários:
Postar um comentário