GUARANI DE JUAZEIRO VENCE SANTA CRUZ/PE!!!
... E SEGUE NA BRIGAO Guarani de Juazeiro derrotou o Santa Cruz pelo placar de 2 a 1, de virada, na tarde deste domingo, em duelo válido pela penúltima rodada do grupo A3 do Campeonato Brasileiro da Série "D" de 2011. A partida foi realizada no Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB.
Jogando como visitante, mas com a maior parte da torcida a seu favor, o Santa Cruz começou com tudo e abriu o marcador, aos dois minutos de jogo, com Tiago Cunha, de cabeça. Após sofrer o gol, o Guarani partiu com tudo e começou a ameaçar a meta adversária e chegou ao empate ainda na etapa inicial com Tobias, aos 39 minutos do primeiro tempo.
O resultado dava a classificação antecipada ao Santa Cruz, que teve um jogador expulso durante o segundo, para o Guarani só a vitória interessava e com um jogador a mais, o Leão do Mercado seguia na pressão em busca da vitória e conquistou o resultado aos 42 minutos, com gol de Cristovão.
Com o resultado, o Guaraju chegou aos 11 pontos e está na terceira colocação. Enquanto isso, o Santa Cruz/PE caiu para a segunda colocação, com 12 pontos conquistados. Assim, o Santa Cruz/PE se classifica com vitória sobre o Alecrim, se empatar ou perder, terá que torcer para o Santa Cruz/RN vencer o Guarani de Juazeiro, que necessita dá vitória para garantir a vaga.
Os jogos da última rodada serão no próximo domingo, às 16h. O Guarani de Juazeiro visita o Santa Cruz/RN. Já o Santa Cruz/PE recebe o Alecrim, que tem remotas chances de classificação.
FICHA TÉCNICA
Campeonato: Campeonato Brasileiro / 1º Turno / 1ª Fase
Data: 11/09/2011
Hora: 16:00
Estádio: Almeidão - Local: João Pessoa/PB
Jogo: Guarani/CE 2 x 1 Santa Cruz/PE
Gols: "Tobias e Cristóvão / Thiago Cunha"
GUARANI DE JUAZEIRO: Valdo; Diego Gomes, Tobias e Aírton Júnior; Roberto Baiano, Jô (Tony), Paulo Roberto, Jean e Emerson; Juranilson (Tardeli) e Cristóvão
- Técnico: Washington Luís
SANTA CRUZ/PE: Tiago Cardoso; Roma, Leandro Souza, André Oliveira e Dutra; Jeovânio (Chicão), Memo, Weslley e Leandrinho (Jefferson Maranhão); Thiago Cunha e Ricardinho (Ludemar)
- Técnico: Zé Teodoro
Árbitro: Cléber Welington Abase (SP)
Auxiliares: Alessandro Mesquita Araújo (CE) e Marcione da Silva Ribeiro (CE)
Cartões Amarelos: Leandro Souza
Cartões Amarelos: Aírton Júnior e Jô
Cartões Vermelhos: Thiago Cunha
Público: 2.175
Renda: R$ 41.465
Jardel Pereira/Toni Sousa
0 comentários:
Postar um comentário