DIRETORIA DECIDE SITUAÇÃO DE FABRÍCIO ESSA SEMANA!!!
O Ceará aceitaria negociar a multa contratual de Fabrício que é de R$ 3 milhões.O casamento do zagueiro Fabrício com o Ceará Sporting Club pode estar mesmo no fim. Uma proposta do Sport/PE está balançando a cabeça do atleta que pode trocar a Série A pela Série "B" do Campeonato Brasileiro. A direção Alvinegra até já tomou a decisão de que Fabrício só volta a jogar quando a situação estiver totalmente resolvida.
“O Fabrício andou criando algumas situações fora dos padrões de comportamento, a gente vinha administrando isso, soubemos de uma proposta do Sport/PE, a direção do Clube negou, tivemos a informação de que vinha de um empresário, falamos da multa, mas o empresário queria a liberação de graça”, explicou o vice-presidente e diretor de futebol Robinson de Castro.
A multa pela liberação contratual de Fabrício é de R$ 3 milhões. “Claro que aceitamos negociar esse valor, mas de graça o jogador não vai, afirmou Robinson de Castro. A direção do Ceará tomou a decisão de que o atleta que completa 31 anos no próximo mês só volta a jogar depois que a situação for resolvida. “Se a multa não for paga o Fabrício segue no Clube, mas só joga quando estiver com a cabeça voltada para o Ceará”, finalizou o dirigente.
Danilo Queiroz
0 comentários:
Postar um comentário