ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

TREZE PERDE O TÍTULO NO TAPETÃO!!!

Julgado na última terça-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba (TJD-PB) pela confusão na semifinal do segundo turno do Campeonato Paraibano, o Treze foi multado em R$ 20 mil e perdeu os pontos da partida e teve seu título anulado, deixando de haver, portanto, um campeão local oficial.

O confronto diante do Botafogo-PB foi marcado por pancadaria, expulsões e a interrupção da partida por insuficiência de jogadores, que inclusive simularam lesões.

"É um absurdo mudarem as coisas no meio da competição. Os jogadores que simularam as contusões foram absolvidos e o Treze foi punido. Como se explica isso? Isso é totalmente imcompatível", afirmou Fábio Azevedo, presidente do Treze.

Fábio disse, ainda que o clube pretende recorrer ao STJD. "Acredito que venceremos no STJD um tribunal neutro, sem pressão de torcida dentro do plenário. O tribunal estava acuado com a pressão da torcida".

Além da multa,
o clube terá, por ora, de esperar o resultado da final do segundo turno entre os rivais Botafogo e Campinense, em data ainda a ser definida pela Federação Paraibana de Futebol, e enfrentará um dos dois na final.

Enquanto isso, Sérgio Meira, vice-presidente do Botafogo-PB, vê justiça na decisão do tribunal e não acredita na reversão da decisão. "Foi feita justiça em relação ao que o Treze fez na semifinal. É a quarta vez que eles estão na frente no placar e simulam lesões. Acho difícil conseguirem reverter a decisão", disse.

O atraso na definição do Estadual pode inclusive impedir que a Paraíba tenha um represente na Série "D" do Campeonato Brasileiro, já que o prazo para inscrições se encerra nesta semana. "Fizemos um planejamento para alcançar o título estadual e a Série "D" nessa temporada e investimos para tal, agora temos de dar retorno. E aí, como fica?", indagou o presidente do Treze.

Para Fábio Azevedo, a situação é motivo de vergonha para o futebol do estado. "Podemos ser o único estado sem representante na Série "D". Isso tudo é uma vergonha para nós, entristece e causa revolta. Os dirigentes dos outros clubes estão tão revoltados quanto eu com tudo isso. O futebol local está sendo desvalorizado".

Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG