NEYMARZETES NO SERRA DOURADA EM GOIÂNIA/GO!!!
Ídolo causa frisson entre as "Neymarzetes"- Tietes de Neymar gritam histéricas pelo ídolo pop da Seleção Brasileira
- Garotas enchem a arquibancada do Serra Dourada para ver o atacante. Quando ele entra em campo, a histeria toma conta das meninas
Fãs de Neymar com faixa na cabeça e camisetas especiais (Foto: Leandro Canônico/GLOBOESPORTE.COM)
“Cadê o Neymar?”. “Pede para ele vir logo!”. “Nós queremos Neymar!”. “Pega um autógrafo do Neymar para mim?”.
Essas são apenas algumas das dezenas de frases ditas pelas fãs do atacante da Seleção Brasileira no treinamento da tarde desta sexta-feira, no Serra Dourada, em Goiânia. Os gritos delas, aliás, superavam as tradicionais buzinas e também os aplausos dos outros fãs da equipe.
O atacante do Santos tem se tornado uma espécie de ídolo pop da Seleção Brasileira. Por onde ele passa, a histeria das garotas está presente. Na porta do hotel onde está hospedada a delegação verdade e amarela há um rodízio de grupo de meninas à procura de ao menos um aceno do craque “teen”.
Na última quinta-feira, por sinal, algumas garotas disseram que ele apareceu na janela do quarto.
O fanatismo por Neymar é tanto que as garotas estão se sofisticando. No treinamento da Seleção Brasileira nesta tarde foi possível ver na arquibancada várias meninas com o nome do jogador em faixas de cabelo e também algumas com camisetas personalizadas, com fotos do atleta na estampa.
Não é à toa, então, que o jovem de 19 anos é considerado atualmente a principal estrela da Seleção Brasileira. E também a melhor arma para a disputa da Copa América, a ser realizada de 1º a 24 de julho na Argentina. O Brasil está no grupo com Venezuela, Paraguai e Equador.
Torcida lota a arquibancada do estádio Serra Dourada (Foto: Leandro Canônico/GLOBOESPORTE.COM)
Com cerca de dez mil pessoas no Serra Dourada, Neymar tocava na bola, e a arquibancada ecoava com gritos para o jogador. Era ensaiar um chute ou uma embaixadinha que novos coros surgiam das fãs e dos mais exaltados. Robinho também tinha nome gritado e sempre que podia acenava para os torcedores. A festa estava completa.
Por João Paulo Garschagen, Leandro Canônico e Márcio Iannacca
Direto de Goiânia, GO
0 comentários:
Postar um comentário