QUIBOA E GUSTAVO MARCARAM PARA O FERRÃO!
FERRÃO VENCE NA BARRA E VIAJARÁ NESTA 2ª-FEIRA À CIDADE DE CAXIAS(MA).- Discussão paralisou o jogo na Vila.
O árbitro Paulo Rodrigues (Foto) teve fraca atuação no amistoso.
O técnico Maurílio praticamente definirá a formação principal do Ferrão em mais um amistoso, agora, em Caxias(MA). Quem iniciar no Maranhão, deverá começar em Itapipoca(CE).
O Ferroviário realizou na tarde/noite deste sábado(14), mais um amistoso em preparação para as disputas da Taça Fares Lopes. 2 x 1 foi o placar favorável ao time Coral, que necessitou de 12 minutos do tempo inicial para marcar os dois gols. Somente por volta dos 40minutos do tempo final, o Maguary diminuiu com um gol contra.
O técnico Maurílio, utilizou 19 jogadores; Tarciano(Anderson); Reginaldo(Anderson Carioca), Gustavo, Non(Anderson Borges) e Alberto; Piter, Gildasio(Garcia), Júnior Qboa(Kairo) e Paulinho(Leandro); César Augusto (Rafael) e Juranilson( Daniel). Desse grupo, apenas Anderson carioca, que ainda não terá condições de estrear na Taça Fares Lopes, ficará de fora da viagem à cidade de Caxias(MA).
Os gols do Ferroviário foram marcados por Junior Qboa e Gustavo. O lateral direito Reginaldo foi expulso aos 30min. do 1º tempo, mas no reinicio da partida, no 2º tempo, Anderson Carioca recompôs o elenco Coral. O ponto crítico da partida ficou por conta da fraca atuação do árbitro, Paulo Rodrigues. Que deixou o jogo correr com várias jogadas violentas.
O fato curioso, chegando a ser cômico, foi quando o árbitro do jogo excluiu o técnico Mastrílo, que não quis sair, então surgiu uma confusão. Paulo Rodrigues foi incisivo; “se ele (Mastrílo) não sair, saio eu”. O certo, é que os dois ficaram até o final do jogo. Mas o ruim mesmo, quem achou foi o presidente do Conselho Deliberativo do Ferroviário, Willemar Rodrigues, que estava danado com o jogo parado e o os refletores gastando energia.
É uma prova inequívoca que o Ferroviário precisa urgentemente de pessoas que possam assumir o clube e, fazer voltar à Vila Olímpica Elzir Cabral, aos bons tempos em que o Ferroviário não tinha que passar por certos vexames. Com tudo, segundo Willemar Rodrigues a partir desta segunda-feira(16), o Ferroviário começará a pagar os salários referente ao mês de Julho.
Dos poucos torcedores que passaram pela Vila Olímpica para assistirem ao amistoso contra o Maguary, alguns deles, pediam a volta de Paulo Wagner.
Aliás, o mesmo já foi convidado duas vezes para retornar ao Ferroviário, mas não aceitou. Neste momento, dependendo da saída de algumas “pessoas” do clube, acredito até que o mesmo poderia voltar.
Foto: Toni Mota
0 comentários:
Postar um comentário