ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

PRIMEIRA VITÓRIA DO LULÃO PEREIRA!

América-RN surpreende o Paraná e sai vitorioso da Vila Capanema.
- Primeira vitória do Lula Pereira em oito jogos.
- Reinaldo, aos sete minutos do primeiro tempo, garante a vitória do Dragão fora de casa. Tricolor soma a quarta derrota consecutiva na Série "B".


Sob os gritos de "vergonha!", o Paraná perdeu para o América-RN por 1 a 0, nesta terça-feira, na Vila Capanema, na abertura da 15ª rodada da Série "B" do Campeonato Brasileiro e soma a quarta derrota consecutiva na competição. Reinaldo, aos sete minutos do primeiro tempo, garantiu o triunfo do Dragão após oito jogos, a primeira vitória sob o comando do técnico Lula Pereira. Com o resultado, o Tricolor se mantém em décimo, com 19 pontos - podendo ser ultrapassado por ASA, Brasiliense e Icasa, que jogam no fim de semana, enquanto a equipe potiguar sobe para a 18ª posição, com 12 pontos, porém amargando a zona de rebaixamento.

O Paraná volta a campo na próxima terça-feira, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella, às 19h30m, enquanto no mesmo dia o América-RN recebe o Figueirense, às 21h50m, no Machadão.

Sem vencer há três partidas, o Paraná entrou em campo pressionado, com a obrigação de acabar com o jejum. No entanto, com menos de 10 minutos de jogo, Reinaldo abriu o placar para o América-RN. O atacante aproveitou o cruzamento de Adalberto, na área, subiu mais que a zaga e escorou de cabeça, sem chance para Juninho.

No prejuízo, os donos da casa foram para cima dos visitantes, que ameaçavam nos contra-ataques. Porém, faltava qualidade na construção das jogadas. Assim que o árbitro encerrou os primeiros 45 minutos, a torcida paranista vaiou o time na descida para o vestiário.

No segundo tempo, o técnico Marcelo Oliveira desfez o esquema com três zagueiros ao tirar Irinei e apostar em Serginho Catarinense. O Paraná ficou ainda mais ofensivo, mas o panorama do jogo não mudou. Enquanto o Tricolor pressionava, o Dragão se defendia. Contudo, aos 33, Juninho fez uma bela defesa no chute de Reinaldo, evitando o segundo gol alvirrubro, após jogada de Esley.

Aos 37, depois do cruzamento na área, Bocão dividiu com o goleiro Rodolpho, que já estava com a posse de bola, porém sofreu falta do atacante paranista e caiu dentro do gol. O árbitro parou a jogada e marcou a favor do América-RN. Nessa altura do jogo, o Paraná já atacava na base do desespero, e o empate não veio.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG