TORCIDA CORAL QUER PAULO WAGNER DE VOLTA!!!
FERROVIÁRIO PERDE NA ESTRÉIA E TORCIDA PEDE A VOLTA DE PAULO WAGNER.Após o jogo em Itapipoca, o nome de Paulo Wagner (Foto), ex-presidente Coral, foi aclamado.
Com um time bastante limitado o Ferroviário perdeu o jogo de estréia na Taça Fares Lopes e tentará a reabilitação no jogo contra o Fortaleza.
A estréia do time Coral não foi das melhores. O Itapipoca em quase todos os momentos mostrou mais conjunto e venceu o time do Ferroviário por 2 x 1, de virada. O técnico Maurílio lamentou a falta dos jogadores que não estrearam por motivo de não estarem regularizados. A delegação Coral retornou ontem mesmo à Fortaleza.
O zagueiro Non e os meias Jr. Qboa e Paulinho, não atuaram no jogo em Itapipoca, mas estarão aptos para o próximo compromisso, dia 05/09, contra o Fortaleza, no Estádio Castelão. A propósito, esse jogo poderá ter o seu local modificado. A diretoria Coral alega motivos financeiros, pois as taxas cobradas pela administração do Castelão são elevadíssimas.
Em conversa com a reportagem do artilheiro ainda na cidade de Itapipoca, o presidente do Conselho Deliberativo, Willemar Rodrigues, ressaltou que tentará um acordo com a diretoria do Fortaleza na tentativa de mudar o jogo para o Elzir Cabral, na Barra do Ceará. No jogo de volta, concluiu Willemar, o jogo entre as duas equipes aconteceria no Estádio Alcides Santos, no Pici.
O desprezo que hora sofre o Ferroviário é de fazer pena. Na partida de ontem, na cidade dos três climas, só tinha o presidente Willemar Rodrigues e o diretor de futebol (tampão), César Augusto. Pessoas ligadas diretamente ao Ferroviário, não foi ninguém. Outra presença sempre marcante foi a do membro da AAFAC, Victor Monteiro, que deixou a diretoria anterior, mas não abandonou o Ferrão.
Marcado para esta terça-feira(24), a apresentação do zagueiro Puxa (25). Agora, a diretoria, digo, Willemar Rodrigues, tentará a contratação de um lateral e mais um homem de ataque.
O técnico Maurílio colocou em campo a seguinte formação: Tarciano; Reginaldo, Gustavo, Lima e Kairo; Peter, Márcio (Sanatiel), Leandro (Sami) e Gildázio; Juranílson (Jean) e César Augusto. O gol do Ferrão foi marcado, de novo, por um zagueiro, Lima.
Vale lembrar que a presença de alguns componentes da Falange Coral, foi mais uma vez a representação do Ferroviário nas arquibancadas do Perilão. Após o jogo, o nome de Paulo Wagner, ex-presidente Coral, foi aclamado.
Toni Mota
0 comentários:
Postar um comentário