LEOAS GOLEADAS!!!
FUTEBOL FEMININOFORTALEZA É GOLEADO PELO TIRADENTES EM TERESINA PELA COPA DO BRASIL.

Os gols da partida foram assinalados por Nazaré, aos catorze minutos do primeiro tempo, Georgia, aos trinta e cinco minutos do segundo tempo e Nenê, aos quarenta e dois minutos, da etapa final. Com o resultado, o Fortaleza precisa vencer por quatro gols de diferença para se classificar, ou então repetir os 3 a 0, para levar aos pênaltis, na próxima quinta-feira, 2, às 20h, no estádio Alcides Santos, em Fortaleza/CE, na partida de volta.
O Tiradentes joga podendo perder por dois gols de diferença, ou até por três, desde que faça algum gol. Quem passar deste confronto enfrentará o vencedor da partida entre Boca Júnior/SE ou Vitória/PE, na próxima fase da competição.
OS GOLS
TIRADENTES 1 X 0.
- Gol de Nazaré aos 14 minutos, concluindo muíto bem uma ótima jogada de Neném pelo lado esquerdo da defesa cearense. Placar do primeiro tempo - Tiradentes 1 x 0.
TIRADENTES 2 X 0.
- A atacante Geórgia estava no banco de reservas e entrou em campo para mudar os rumos da partida. Aos 35 minutos do segundo tempo a garota invadiu a defesa do Fortaleza e mostrou categoria ao colocar a bola na rede da goleira Sílvia. Um bonito gol no Albertão.
TIRADENTES 3 X 0.
- Aos 42 minutos tivemos um golaço no Albertão. Neném envolveu a defesa do Fortaleza em jogada individual e marcou com categoria. Placar final: Tiradentes 3 x 0 Fortaleza.
O Tiradentes venceu com: Del; Tuquinha, Alcivânia, Keline e Vevé; Érica(Ana Maria), Juliana, Nazaré e Eliene(Geórgia); Raissa (Gilésia) e Neném.
- Técnico - Elivaldo Moraes.
O Fortaleza perdeu com: Sílvia, Natália, Rochélia, Luana(Maiara) e Isabela; Netinha, Sheila, Gabi e Flávia; Elizete(Andreza) e Rayana (Naiara).
- Técnico - Francisco José Freitas Lima (Fuscão).
Árbitra - Asteliene Milles(MA).
Assistentes - Isaura Sousa e Francisco Nurisman.
Quarto árbitro - Antônio José Lopes.
Expulsões - Isabela(Fortaleza) e Tuquinha(Tiradentes) respectivamente aos 20 e aos 25 minutos do segundo tempo.
Feminino
0 comentários:
Postar um comentário