O ALEMÃO "ÓZIL" NO REAL MADRID!!!
Özil é apresentado no Real Madrid.- Em sua primeira entrevista coletiva, o meia disse que sempre quis jogar na "melhor equipe do mundo".
Özil (Foto), destaque da Copa do Mundo, enfim no Real Madrid.
O meia alemão Özil foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira como novo reforço do Real Madrid para a temporada 2010/2011.
Falando pela primeira vez como jogador do clube, Özil disse estar certo de que fez a escolha correta.
- Falei com meus representantes e repassei as opções que tinha, mas sempre quis estar na melhor equipe do mundo, o Real Madrid, e com o melhor treinador do mundo, José Mourinho. Ele que me convenceu a vir. Até ontem não havia nada decidido, mas fico feliz que tudo tenha tido um final feliz. É uma honra jogar aqui.
Özil ainda negou as declarações que o jornal turco "Hurriyet" atribuiu a seu pai de que, já na terça-feira, haveriam se reunido com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, e fechado a negociação.
- Não conheço o presidente, quem resolveu tudo foram meus agentes. Meu pai não disse nada, porque ele não dá declaraçãoes.
Sobre ter treinado no Werder Bremen nesta terça-feira, Özil explicou.
- Os clubes se entenderam e o Werder Bremen me comunicou. Quando fui pegar minhas coisas, me disseram que poderia ficar em casa naquela tarde.
Perguntado sobre o interesse do Barcelona, Özil gerou uma boa imagem com os torcedores do Real.
- Sempre quis jogar aqui, onde está a melhor equipe do mundo. Agora, espero crescer, pisar no acelerador e fazer a melhor temporada possível.
O jovem de 22 anos falou também de Khedira, companheiro de seleção alemã que está no clube.
- Perguntei a ele como era a vida no clube e no país e ele me disse que o clima era esplêndido e que havia uma grande equipe.
Özil ainda afastou as comparações com Messi feitas durante a Copa.
- Alguns fizeram isso, mas sou diferente, tenho um estilo diferente. Ele é um grande jogador, mas eu só olho para mim mesmo. Minha posição preferida é a do 10, meia ofensivo, mas posso jogar em outras posições. Depende do treinador.
De origem turca e religião muçulmana, o jogador disse que não cumprirá o Ramadã.
- Por minha profissão, não posso fazê-lo, a não ser nos dias de folga.
Por fim, falou de Raúl, que agora joga na Alemanha.
- Um jogador que pode triunfar no Schalke. Vi o Raúl marcando gols e espero que continue seu caminho, espero que tenha toda a sorte do mundo. Desejo o mesmo ao Werder Bremen, que espero que possa passar pela Sampdoria na qualificatória da Liga dos Campeões.
0 comentários:
Postar um comentário