ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 3 de julho de 2010

BYE! BYYYYE! ARGENTINA!!!

* ALEMANHA 4 x 0 ARGENTINA - SHOW DE BOLA DOS ALEMÃS - PODE VOLTAR TAMBÉM, ARGENTINA - ALEMANHA ESTÁ NAS SEMI FINAS.

- MULLER (Foto) comemora o primeiro gol da ALEMANHA, no final ALEMANHA 4 x 0 ARGENTINA...Bay...Bay Argentina. Goleada por 4 a 0 no Green Point despacha os hermanos de volta para casa.

- É VERDADE MARADONA...
- Maradona tinha razão quando disse, após a eliminação do Brasil, que tinha muito com o que se preocupar e não falaria sobre o assunto.


- Neste sábado, a afirmação de Don Diego fez todo o sentido do mundo: a Alemanha fez implacáveis 4 a 0 nos hermanos, tendo sido melhor durante toda a partida. E Maradona não vai andar pelado em Buenos Aires.

- Nem todos os santos, nem todos os craques e toda ofensividade argentina foram suficientes para derrotar a nova Alemanha de poloneses, turcos, tunisianos e até brasileiros.

- A Alemanha que não joga como a de antigamente, é rápida, objetiva e insinuante.
- A Alemanha que chega à semifinal da Copa do Mundo como principal favorita à conquista do título.

- Agora a Alemanha espera o vencedor do confronto entre Paraguai e Espanha para saber quem enfrenta na semifinal da Copa do Mundo.

- ARGENTINA COMEÇA VENCENDO. NAS CAMISAS...
- A Argentina foi a campo com a camisa celeste e branca, como a que vestia no título mundial de 1986, que conquistou após vencer a Alemanha na final.

- De azul, contra os próprios alemães, as lembranças não eram boas: vice-campeonato em 1990 e eliminação no último Mundial. A superstição jogava a favor, mas Otamendi, no início, parecia querer jogar contra...

- O lateral-direito não foi tão direito assim ao cometer a falta que originou o primeiro gol alemão. Schweinsteiger cruzou e Müller, aproveitando vacilo dele mesmo, Otamendi, desviou de cabeça. Traiu Romero, que ajudou a bola a entrar no próprio gol ao tocar de pé direito, sem querer.
- E a Alemanha viria a fim de engolir os argentinos.

- Envolvente, trocando passes com rapidez, o time dirigido por Joachim Löw sufocou os hermanos. Burdisso e Demichelis pareciam perdidos, e o posicionamento do setor defensivo da Argentina - os jogadores estavam distantes uns dos outros - facilitava a vida dos europeus. E olha que Özil, uma das sensações desta Copa, pouco viu a bola.

- KLOSE (Foto) DESPERDIÇA GRANDE CHANCE. E ARGENTINA, ENFIM, ENTRA EM CAMPO.
- KLOSE depois marca mais um e se iguala a Gerd Muller com 14 gols e está a um gol do Ronaldo Fenômeno (Brasil) como maior artilheiro das Copas.


- KLOSE teve a chance de ouro e perdeu, após bela jogada de Müller pela direita. O jovem alemão aproveitou que Burdisso e Heinze bateram cabeça, avançou e tocou para o artilheiro. Mas de canela é difícil, e Klose isolou. E a Argentina, que já havia se encontrado, passou a chegar mais constantemente ao ataque.

- Pouco depois de meia hora de jogo, Di María conseguiu dar o primeiro chute a gol dos argentinos. Mas não deu trabalho a Neuer. Higuaín chegou em seguida, girando sobre o zagueiro e batendo de esquerda, também sem muito perigo. Os hermanos estavam no jogo de vez e deixaram o campo no primeiro tempo aplaudidos por Maradona.

- Os dez primeiros minutos da segunda etapa foram da Argentina. Mas esbarrava ora na defesa argentina, ora na deficiência do ataque - principalmente de Higuaín. Tudo bem que ele já marcou quatro vezes na Copa, mas não acertou nada daquilo que tentou contra a Alemanha. E já havia cometido deslizes em outras partidas deste Mundial.

- UM, DOIS, TRÊS, cabia mais um...
- Os alemães se fecharam e tentavam sair no contra-ataque. Para completar, Otamendi parecia mesmo ter vontade de ser o principal personagem da partida. Fez faltas próximas à área que levaram perigo. E foi pelo setor direito de defesa da Argentina que a Alemanha chegou ao segundo: Podolski avançou sozinho, sem marcação, e rolou para Klose: 2 a 0.

- A Argentina se lançou ao ataque desesperadamente. E a alteração de Diego Maradona para chegar ao empate, àquela altura ainda mais difícil, foi no mínimo questionável: com Milito e Agüero no banco, o Pibe lançou Pastore no lugar de Otamendi. Não é preciso dizer o que aconteceu...

- Nada mudou a favor dos hermanos, apenas contra. Schweinsteiger desmontou a defesa argentina pela esquerda de ataque - mesmo após a saída de Otamendi - e, após deixar todos os marcadores para trás, cruzou para o gol do zagueiro Friedrich fazer o terceiro.

- Mas ainda havia tempo para mais.
- Klose fez o quarto gol da Alemanha, seu 14º em Copas do Mundo, igualando-se a Gerd Müller, ficando a um de Ronaldo, maior artilheiro dos Mundiais.
- Messi, Melhor do Mundo pela Fifa, passou em branco.
- Celeste e branco, uniforme, desta vez, não deu sorte.

FICHA TÉCNICA
ESTÁDIO: Green Point, Cidade do Cabo
DATA E HORA: Sábado, 3 de julho de 2010, às 11h (de Brasília)

ARGENTINA 0x4 ALEMANHA
GOLS:
"Müller (0-1), aos 3'/1ºT; Klose (0-2), aos 23'/2ºT; Friedrich (0-3), aos 28'/2ºT; Klose (0-4), aos 42'/2ºT".

ARGENTINA: Romero (Goleiro) - Otamendi (Pastore, 24'/2ºT), Demichelis, Burdisso e Heinze - Mascherano, Maxi Rodríguez, Di María (Agüero, 30'/2ºT) e Messi - Tévez e Higuaín.
- Técnico: DIEGO ARMANDO MARADONA

ALEMANHA: Neuer (Goleiro) - Lahm, Friedrich, Mertesacker e Boateng (Jansen, 27'/2ºT) - Khedira (Kroos, 31'/2ºT), Schweinsteiger, Müller (Trochowski, 38'/2ºT) e Podolski - Klose e Özil.
- Técnico: Joachim Löw.

ÁRBITRO: Ravshan Irmatov (UZB)
AUXILIARES: Rafael Ilyasov e Bakhadyr Kochkarov (UZB)
CARTÕES AMARELOS: Otamendi (ARG); Müller (ALE).

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG