ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

ADEUS, PALESTRA ITÁLIA!!!

Com derrota para o Boca Juniors, Palmeiras dá "ciao" ao Palestra Itália.

Kleber (Foto) foi mal na reestreia e Boca estraga festa palmeirense nas DESPEDIDAS DO PALESTRA ITÁLIA.

Foi a última caminhada até a velha casa. O último grito de "Palmeiras minha vida é você" nas arquibancadas. E a última derrota da história do Palestra Itália. Na noite desta sexta-feira, o Palmeiras teve uma despedida melancólica de seu estádio. Ainda comandado por Flavio Murtosa, auxiliar de Felipão, o time perdeu por 2 a 0 para o Boca Juniors em um amistoso.

A casa palmeirense, que já viu a conquista da Libertadores, em 1999 dará lugar a uma moderna arena, com capacidade para 45 mil pessoas. A previsão é que fique pronta em dois anos, a tempo de poder sediar alguma partida da Copa de 2014, que será realizada no Brasil.

As próximas partidas com mando do Alviverde serão disputadas no Pacaembu - como ocorrerá já nesta quinta-feira, contra o Santos, pela retomada do Brasileiro - e na Arena Barueri, na Grande São Paulo.

Agora, o Alviverde espera pela chegada do técnico Luiz Felipe Scolari, que atualmente comenta a Copa do Mundo para uma emissora de televisão sul-africana. O técnico deve ser apresentado no clube no início da semana que vem.

A faixa estendida pela pequena torcida argentina na arquibancada do estádio palmeirense já avisava: "Não fazemos amistosos". E não demorou para o time argentino, que não teve Riquelme, Palermo e Medel, se arriscar ao ataque e começar a atrapalhar a festa alviverde.

Primeiro, Viatri arriscou de longe para testar a Jabulani, bola oficial do Mundial da África do Sul que foi usada no amistoso, mas o chute passou à direita de Bruno. Oito minutos depois, porém, a torcida viu tudo começar a se desmanchar. Cañete bateu falta, e Bruno espalmou para a área. Viatri aproveitou o rebote, driblou o goleiro e fez 1 a 0.

O gol argentino fez a torcida palmeirense gritar mais forte, pedindo uma vitória na despedida. Mas a primeira jogada de perigo contra o Boca só ocorreu aos 32 minutos, quando Lincoln tabelou com Kleber e arriscou. Luchetti defendeu sem grandes dificuldades. Aos 33, Kleber cabeceou depois de cobrança de escanteio, mas a bola foi para fora.

Apesar das tentativas palmeirenses foi o Boca Juniors que ampliou o placar. Aos 38 minutos, após cobrança de escanteio, Viatri ajeitou e Muñoz completou para fazer 2 a 0.

- Nós precisamos buscar a vitóiria, mas temos de ter cuidado com as contusões porque o Brasileiro já está aí – comentou o meia Lincoln na saída para o intervalo.

Com quatro alterações no time, incluindo a troca do goleiro Bruno por Deola, o Palmeiras voltou pressionando mais na segunda etapa. Recuado, o Boca Juniors tomou um susto. Aos 6 minutos, Cleiton Xavier beteu para o gol com muito perigo, mas García, goleiro que entrou na segunda etapa, conseguiu espalmar para linha de fundo.

Apesar de ter mais posse de bola, o Palmeiras não conseguia fazer o gol. A torcida fazia a sua parte, cantando e incentivando a equipe. As alterações de Murtosa, porém, não surtiam efeito em campo. E o Boca Juniors acabou estragando a festa palmeirense. Sem dó, sem clima de amistoso. Ao contrário das outras derrotas do Alviverde em casa, esta não teve vaias, mas sim aplausos.
E com um quê já de saudade...

- Em amistoso na despedida do estádio alviverde, time comandado por Murtosa perde por 2 a 0 para os argentinos.

Local: Palestra Itália, em São Paulo.

PALMEIRAS 0 X 2 BOCA JUNIORS
Gols:
"Viatri, aos 18 minutos e Muñoz, aos 38 minutos do primeiro tempo".

PALMEIRAS/BRA: Bruno (Deola), Vítor, Maurício Ramos (Léo), Danilo e Gabriel Silva; Edinho, Márcio Araújo (Vinicius), Lincoln(Marcos Assunção) e Cleiton Xavier; Kleber e Ewerthon (Tadeu).
- Técnico: Flávio Murtosa.

BOCA JUNIORS/ARG: Luchetti (Javier Garcia), Muñoz, Cellay e Insaurralde; Marín, Méndez, Erbes (Nicolás Gonzalez) e Monzón; Cañete (Colazo); Mouche (Sérgio Araújo) e Viatri (Blandi).
- Técnico: Claudio Borghi

Árbitro: léber Wellington Abade.
Auxiliares: Daniel Paulo Zioli e Vicente Romano Neto.
Cartões Amarelos: Méndez, Viatri e Javier Garcia (Boca Juniors) e Vitor (Palmeiras).
Público: 17.786. Renda: R$1.214.512,00.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG