ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 20 de maio de 2017

CEARÁ PERDE PARA O CRB FORA DE CASA, NA ESTREIA DA SÉRIE B DO BRASILEIRO !!!

2/05/2017 - 21h20

Fora de casa, Ceará perde para o CRB na sua estreia pela Série B

Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas
O Ceará estreou com derrota na Série B 2017. Nesta sexta-feira, 12, atuando fora de casa, o Vovô sofreu o gol no primeiro tempo e, mesmo jogando melhor na segunda etapa, não conseguiu o empate diante do CRB. O único gol da partida foi marcado por Neto Baiano.

CRB e Ceará fizeram um primeiro tempo movimentado e com as melhores oportunidades para o time da casa. Melhor em campo, a equipe mandante chegou ao ataque principalmente em bolas levantadas nas área, mas o alvinegro evitou a maioria das investidas. Algumas falhas defensivas, porém, permitiram a equipe mandante chegar com perigo e criar boas oportunidades com Mailson e Neto Baiano.

Por outro lado, as melhores chances da equipe de Givanildo Oliveira ocorreram em finalizações de fora da área: Romário, Felipe Menezes e Alex Amado conseguiram finalizações que assustaram o goleiro Juliano. Quando a primeira etapa caminhava para o empate sem gols, o CRB balançou as redes: aos 46 minutos, Neto Baiano recebeu o cruzamento e, de cabeça, abriu o placar no Rei Pelé.

Mesmo à frente do placar, o CRB iniciou o segundo tempo ainda mais ofensivo e quase ampliou o marcador em finalização de Rafinha, defendida por Everson. Precisando do empate, o Ceará passou a mostrar uma postura mais ofensiva na partida a partir dos 10 minutos e também ofereceu perigo, principalmente em contra-ataques do trio Wallace Pernambucano, Roberto e Alex Amado. Em cobrança de falta, Wallace mandou a bola no travessão.

Pressionando o adversário, jogando com velocidade e pelas laterais, o Vovô teve boas chances. A melhor delas aconteceu aos 38 minutos, quando Richardson chutou, o goleiro espalmou e Maxi e Romário não conseguiram marcar. E o CRB acabou levando os três prontos.

O Ceará volta a campo na próxima terça-feira, 16, para enfrentar o Boa Esporte, às 21h30min, em partida que deve acontecer no estádio Presidente Vargas.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG