ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 20 de maio de 2017

NA ESTREIA DA SÉRIE C DO BRASILEIRO, FORTALEZA PERDE PARA O REMO, FORA DE CASA !!!

14/05/2017 - 19h05

Fora de casa, Fortaleza perde para o Remo e estreia com derrota na Série C

Igor Mota/Jonral o Liberal
 
Não foi dessa vez que o Fortaleza encerrou o jejum de oito jogos sem vencer como visitante na Série C. O time perdeu por 1 a 0 para o Remo na noite deste domingo, 14, em Belém, e estreou com resultado negativo na competição.

A partida começou com o Remo buscando controlar as ações da partida, trabalhando a saída de bola desde o campo de defesa. Os minutos iniciais, no entanto, foram de pouquíssimas emoções.

A primeira chance mais aguda veio em jogada do Fortaleza pela esquerda. Éverton cruzou da esquerda, e Adenilson chegou atrasado na 2º trave para aproveitar o lance. Pelo lado dos mandantes, a insistência era maior pelo flanco direito. Porém, com pouca efetividade.

A melhor oportunidade da equipe paraense veio num contra-ataque. João Paulo ganhou dividida, deixou com Edgar, que avançou, chutou da entrada da área e assustou Marcelo Boeck. O Fortaleza respondia as investidas do time da casa com bons passes de Adenílson. O estreante foi o principal articulador do Tricolor, com tentativas de finalizações e boas aberturas de bola.

Na volta do intervalo, um cenário muito similar. O Remo tentando permanecer no setor ofensivo, mas sem criar lances claros de perigo, enquanto o Fortaleza tinha espaços, controlava o jogo, mas esbarrava em falhas técnicas na hora de concluir as jogadas.

Aos 27 minutos, Heitor falhou feio num bote na intermediária e viu Edgar avançar com a bola dominada. O atacante do Leão Azul ganhou na velocidade de Ligger e sofreu pênalti. Na cobrança, Nino Guerreiro cobrou forte no meio do gol e colocou os mandantes em vantagem no marcador. O time do Pici ainda tentou pressionar, mas não finalizar na direção do gol adversário.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG