ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

"NUNCA VOU JOGAR NO FLAMENGO", AFIRMA JOGADOR !!!

- Atualizado em

Marcos Jr. promete esforço por Abel e exalta Flu: "Nunca vou jogar no Fla"

Atacante tricolor comenta caso envolvendo Kenedy, atualmente no Chelsea, e elogia treinador que o levou ao profissional em 2012: "Vou correr sempre por ele"

Por
Rio de Janeiro
O atacante Marcos Junior foi o escolhido pelo Fluminense para atender a imprensa no CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva nesta quarta-feira. Sem papas na língua, como de costume, o jogador deu sua opinião sobre o caso envolvendo o ex-companheiro Kenedy, exaltou o técnico Abel Braga e os novos companheiros Sornoza e Orejuela.

Após uma transmissão ao vivo em sua conta no Instagram, Kenedy, atualmente no Chelsea, da Inglaterra, se viu em meio de uma polêmica. De acordo com um matéria de um jornal, o atacante havia exaltado Xerém em detrimento ao Flamengo, arquirrival tricolor. Nesta manhã, entretanto, o jogador usou novamente a mesma rede social para esclarecer que não havia feito a declaração.

- Eu sou mais o Fluminense. Vou mais pelo lado desse comentário do Kenedy, o Fluminense é um clube especial para mim, estou aqui há um tempão. Nunca vou jogar no Flamengo, sempre pelo Fluminense ou outros clubes. Eu entendo o lado de uma negociação, mas para mim, só importa o Fluminense - disse Marcos Junior.
marcos junior, fluminense (Foto: Caio Filho)Marcos Junior atendeu a imprensa no CT do Fluminense 
(Foto: Caio Filho)

Perguntado sobre suas expectativas para a temporada de 2017, o atacante, atualmente na reserva, elogiou o treinador Abel Braga e prometeu muito esforço para achar seu espaço no time titular.

-  As vagas estão disputadas, apesar do Abel já ter o time na cabeça dele, eu estou aqui para dar o meu melhor e conseguir um espaço no time titular. É uma sensação boa ter ele por aqui, o Abel que me puxou da base para o profissional, é um cara que mesmo eu estando na reserva, eu vou correr sempre por ele, me ajudou muito, conversa comigo fora de campo e espero que esse ano seja ainda melhor que 2012, quando trabalhei com ele - declarou.

Por fim, o jogador também aclamou a pré-temporada do Fluminense, a primeira do clube em seu novo Centro de Treinamento, na Barra da Tijuca, e os reforços do Tricolor para a temporada.

- A pré temporada diferente do ano passado, preparando melhor, bastante academia, o trabalho em campo está excelente também. Os caras jogam muito. Creio que serão titulares, tem muita qualidade, principalmente o Sornoza. Ele está mais à vontade, creio que nesse ano ele vai ajudar muito o Fluminense - elogiou.

Confira a íntegra da coletiva:

Primeira Liga
Aquela Primeira Liga já passou. Agora vamos tentar o bicampeonato e espero que seja ainda melhor que o ano passado, quem sabe ganhar todos os jogos (risos). Com certeza será um bom teste. Apesar do elenco está grande, creio que dá para usar todo mundo. Não sei se para essa primeira partida o Abel irá fazer mudança no time titular, mas dá para ajudar a mexer todo mundo, usar o elenco e dar oportunidade a todos. 

Comunicação com "gringos"
O importante é dentro de campo, não precisa falar muito não, só pelos movimentos já dá para entender.

Propostas para deixar o Flu
Surgiu, mas não tenho muito a falar sobre isso. Hoje não se fala mais nisso, estou focado no Fluminense e em ajudar a equipe nesse ano.

Referências no elenco
Agora não tem tanta diferença, mas antes fazia muita falta. Ainda assim temos jogadores experientes no elenco para suprir Fred, Diego Souza e outros. 

Relação com Abel Braga
Ele me elogiou bastante, falou sobre os últimos anos e me disse para procurar o meu espaço, que nesse ano não ia ser fácil. Tem que ter cabeça fria e seguir trabalhando, como sempre fiz, para conquistar meu espaço no time.

Possível convocação de Scarpa para a seleção
Eu brinco muito com o Gustavinho (Scarpa), é um grande amigo, fico falando com ele: "Vai pra Seleça, hein?". É um cara que merece muito, veio da base comigo, eu fico muito feliz por ele porque joga comigo e espero que ele possa ter uma chance e jogar bem na Seleção.

Flu "desabrigado" no começo de 2017
É estranho para a gente. Eu não me envolvo, a diretoria que sabe, eu estou por fora, não sei nem onde é o primeiro jogo, e agora é esperar como vai ser. Para a gente atrapalha um pouco, a gente não tem noção, o que eu sei é que no dia 24 nós vamos jogar, mas não sei aonde (risos).

Mudança de característica
Pelo que vi e conversamos o Abel quer me botar como atacante de canto, mas eu estou à disposição para jogar em qualquer posição, sigo trabalhando forte e espero ajudar o Abel e a equipe.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG