ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

FORTALEZA, VITÓRIA, TÍTULO E VAIAS DO TORCEDOR NO CASTELÃO !!!

19/01/2017 - 11h57

Técnico do Fortaleza sobre as vaias da torcida no Estadual: "estamos pagando pelos oito anos de Série C"


Bruno Balacó brunobalaco@opovo.com.br
Mateus Dantas/O POVO
Hemerson Maria: "Não tenho como pedir paciência para a torcedor do Fortaleza"
Aconteceu no jogo contra o Ferroviário e se repetiu com mais intensidade no duelo contra o Guarani de Juazeiro. As vaias da torcida do Fortaleza roubaram a cena nos dois jogos que o time fez nesta temporada, pelo Campeonato Cearense. Contra o Guaraju, elas vieram no intervalo do jogo, o fim da partida, que o time venceu por 1x0, e voltaram até quando o time ergueu o troféu da Taça dos Campeões Cearenses.

Ao comentar o clima de insatisfação da torcida neste início de temporada, o técnico do Fortaleza, Hemerson Maria, avaliou que as vaias são um reflexo do descontentamento que o torcedor vem passando com o time por tanto na Série C do Campeonato Brasileiro. "O torcedor tem todo o direito de vaiar. Hoje todos os jogadores que estão aqui, e mais os membros e comissão técnica, estamos pagando pelos oito anos da equipe na Série C. Se tívessemos conseguido o acesso ano passado e fosse um inicio de ano dificil, a torcida seria um pouco mais tolerante", analisou.

Ao contrário do presidente do Fortaleza, Jorge Mota, evitou pedir paciência ao torcedor. Para ele, o momento é de trabalhar e tentar dar a volta por cima em campo com bom futebol e resultados positivos. "Não tenho como pedir paciência para a torcedor do Fortaleza. Hoje ele compareceu, incentivou o time no começo do jogo e no final do 1° tempo e também ao término da partida ele se manifestou. Sabemos que é um torcedor exigente, é um torcedor sofrido, mas queria que ele  tivesse o entendimento que nós estamos trbalhando, não tá faltando comprometimento não. É um grupo que foi escolhido e que temos confiança que com o passar do tempo vi encaixar e que vai apresentar aquilo que o torcedor merece", concluiu o técnico.

Invicto no Estadual, com quatro pontos em dois jogos, o Fortaleza volta a campo no próximo domingo (22) para enfrentar o Ceará, em jogo marcado para as 18h15min, na Arena Castelão, pela 3ª rodada do Campeonato Cearense. 


FICHA TÉCNICA 
Local: Arena Castelão
Horário: 21h

FORTALEZA 1 X 0 GUARANI DE JUAZEIROGols: Gastón Filgueira aos 39min/1ºT (Fortaleza) 
 
FORTALEZA: 1-Marcelo Boeck; 2-Felipe, 3-Heitor, 4-Ligger e 6-Allan Vieira (30-Bruninho); 5-Anderson Uchôa, 15-Jefferson (8-Vacaria), 19-Gastón Filgueira e 10-Rodrigo Andrade; 7-Juninho Potiguar (27-Wesley) e 17-Gabriel Pereira. Técnico: Hemerson Maria. 

GUARANI DE JUAZEIRO: 1-Fabio; 2-Talisson, 3-Regineldo (16-Dalvan), 4-Pedro Lucas e 6-Zé Aquiraz; 5-Dim, 8-Rafael Tchuca (17-Italo), 7-Leilson e 10-Adenilson; 9-Roberto Jacaré (14-Emerson Catarina) e 11-Ronda. Técnico: Washington Luiz. 

Árbitro: Wladyerisson Oliveira
Assistentes: Samuel Oliveira e Anderson Farias

Cartões Amarelos: Felipe, Anderson Uchôa e Heitor (Fortaleza); Talisson e Ronda (Guarani de Juazeiro) 
Renda: R$ 14.815,00
Público Pagante: 3.308 pessoas
Público Não-Pagante: 86 pessoas
Público Total: 3.394 pessoas

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG