ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

CEARÁ JOGA BEM E VENCE MARANGUAPE NA ESTREIA !!!

CEARÁ JOGA BEM E VENCE NA ESTREIA



As dificuldades de um time que teve pouco tempo para a pré-temporada aliadas às dificuldades normais da estreia, foram superadas pelo grupo de atletas do Ceará, na estreia do Campeonato Cearense 2017. 
O jogo contra o Maranguape, no Domingão, em Horizonte, evidenciou alguns fatores interessantes nos comandados de Gilmar Dal Pozzo (foto)


Dentro de campo os jogadores mostraram bastante disposição, todos querendo jogo, e até um preparo físico surpreendente, pelo fato de estarem em uma estréia. O time dominou o Maranguape durante quase toda a partida, fez o placar de 2 X 0 com gols de Lelê e Douglas Baggio, e ainda criou várias chances reais de gol. 
Além dos dois gols marcados, teve mais seis oportunidades reais, com os jogadores perdendo cara a cara com o goleiro. Para o torcedor alvinegro, não poderia ser mais promissora a largada no campeonato. O jovem time do Maranguape, não resistiu ao poderio técnico e saiu de campo com uma derrota que poderia até ser de um número bem maior de gols.
 
O técnico Gilmar Dal Pozzo em entrevista após a partida, ao repórter Alysson Lima da Rádio Expresso FM 104,3 mostrou clara satisfação pelo que viu em campo. Conseguiu dos seus jogadores, a disposição que pretende ver em toda a competição, com todos marcando e se ajudando mutuamente na hora de defender, e com jogadas de ataque bem rápidas. Felipe Menezes se destacou na distribuição de jogadas, mostrando porque é considerada um dos melhores valores do time. Foi o melhor da partida.
Felipe Menezes - O craque do jogo
Foto: Ceará S C
FICHA TÉCNICA 
LOCAL: ESTÁDIO DOMINGÃO, EM HORIZONTE-CE
HORÁRIO: 21H

MARANGUAPE 0X2 CEARÁ
GOLS: LELÊ (8/2T) E DOUGLAS BAGGIO (10/2T)

MARANGUAPE: MILTON BUQUEIRÃO, ANDERSON PAAN, JAIR, ALBANO, JANEILTON; RAFAEL BIZINGA, DEDÊ, CRISTIANO (MATEUS), HARRISSON (PAULO VICTOR); BINHO (ADRIANO) E GUGU
TÉC: REGINALDO FRANÇA

CEARÁ: EVERSON, EVERTON SILVA, RAFAEL PEREIRA, SANDRO, ROMÁRIO; JACKSON CAUCAIA (RAUL), RICHARDSON, FELIPE MENEZES, DOUGLAS BAGGIO; LELÊ (FELIPE TONTINI) E MAGNO ALVES (RAFAEL COSTA)

TÉC: GILMAR DAL POZO

ÁRBITRO: MAGNO CORDEIRO
ASS1: JAILSON ALBANO
ASS2: ELEUTÉRIO MARQUES
CARTÕES AMARELOS: ROMÁRIO (CEARÁ), JAIR E RAFAEL BIZINGA (MARANGUAPE)

O Ceará volta a campo no próximo domingo, quando encara o Fortaleza no Castelão, no primeiro clássico-rei do ano. E clássico é imprevisível. Vence quem menos errar!

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG