ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

FORTALEZA PERDE PARA UNICLINIC A PRIMEIRA NO ESTADUAL !!!

Fortaleza perde para Uniclinic a primeira no estadual
Atacante Hudson protegendo a bola da marcação Atacante Hudson protegendo a bola da marcação Garibalde Soares
                                  
Nesse sábado (20/02) no estádio Presidente Vargas Fortaleza e Uniclinic jogaram pela 9° rodada do estadual de 2016. Ambas as equipes já estava classificadas para a segunda fase. O Uniclinic busca fazer o máximo de pontos para conquistar a vaga na série D, já o Fortaleza poupou os titulares visando a Copa do Nordeste.
                                 
A águia venceu o leão e quebrou a invecibilidade tricolor na competição, o Uniclinic foi melhor em maior parte da partida, já o Fortaleza mostrou-se muito despreparado, errando muito, principalmente no setor defensivo. Dessa forma a águia abriu o placar, após o atcante Preto receber a bola sozinho na intermediária carrega e chutar em gol, a bola explodiu no trvessão e sobrou para Jeorge livre e solto balançar as redes tricolor.
                                
Para piorar a situação do Fortaleza o lateral Bruno, que estava atuando no meio campo foi expulso, o Uniclinic tomou de conta da partida, o leão sem criatividade ficou difícil igualar o marcador. Um dos destaques possitivos o voltante Felipe fez o inesperado, o jogador saiu driblando, fintou dois marcadores e tocou para o lado, no qual o atacante Hudson só teve o trabalho de empurrar para as redes.
                               
Com o placar igual e com um homem a menos em campo o Fortaleza esperou o Uniclinic, a águia foi para o ataque, e logo aos 8 minutos conseguiu o que queria, em uma saída errada de Edimar, Rael atacante do Uniclinic roubou a bola e bateu colocado tirando do alcance de Berna para fazer o segundo gol da águia.
                               
O Fortaleza sem criativda, buscou levantar bolas na área adversária, dessa forma o jogo foi se arrastando para o seu final, até que aos 31 minutos Victor foi expulso, o jogador do Uniclinic fez falta besta no meio campo. O leão cresceu e perdeu algumas chances, um com Núbio Flávio e Max e duas com Hudson, o bom goleiro Alex evitou o empate. Dessa forma o Uniclinic chegou aos 15 pontos, já o Fortaleza manteve os 16 pontos.
                              
O leão já muda o pensamento, na próxima terça (23/02) joga no Castelão ás 21:30 pela 3° rodada da Copa do Nordeste contra o Botafogo-PB. O tricolor tenta reabilitação na competição após a derrota contra o Sport na Ilha do Retiro.

FICHA TÉCNICA:
Fortaleza 1 x 2 Uniclinic | Campeonato Cearense
Estádio: Presidente Vargas
Horário: 16h
Árbitro: Glauco Feitosa
Assistentes: Arnaldo Souza e Marco Aurélio

Gols: Jeorge (7’/1ºT), Hudson (42’/1ºT)
Cartões amarelos: Bruno Melo (20’/1ºT) e (24’/1ºT) – Alex (29’/1ºT) – Leanderson (33’/1ºT) Enercino (11’/2ºT), Nonato (34’/2ºT), André Lima (36’/2ºT), Victor
Cartões vermelhos: Bruno Melo (24’/1ºT), Douglas (31’/2ºT)

FORTALEZA: Ricardo Berna, Valdir, Edimar (Augusto), Max Oliveira e Wilian Simões (Lima), Guto, Felipe, Bruno, Mateus (Nonato), Hudson e Núbio Flávio. Técnico: Flávio Araújo
UNICLINIC: Alex; Douglas, Andre Lima, Victor e Guto; GUidio, Leanderson, Preto e Enercino; Diogo (Rael) e Jeorge – Técnico Maurílio Silva

Escrito por 
Sábado, 20 Fevereiro 2016 23:42

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG