ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

FORTALEZ VENCE O UNICLINIC E MANTÉM O 100% !!!

Em jogo equilibrado leão vence o Uniclinic e mantém o 100% 
 
Escrito por  Lucas Uchoa  
Domingo, 31 Janeiro 2016 18:01
Everton fazendo a festa após ter marcado o primeiro gol da vitória do tricolor  
Everton fazendo a festa após ter marcado o primeiro gol da vitória do tricolor Fabio lima - Opovo
       
Em um primeiro tempo muito movimentado e com 4 gols Uniclinic e Fortaleza duelaram nesse tarde de domingo(31/01) no Castelão, o jogo marcava o encontro dos lideres do grupo A1, após uma boa primeira etapa as equipes não voltaram com aquele volupia para o segundo tempo de jogo, a partida caiu em rendimento, até que em um cobrança de falta o sumido Dudu Cearense balançou as redes e garatiu a vitória tricolor. Com o fim da rodada, Fortaleza mantém a liderança do grupo com 9 pontos e o Uniclinic ficou em segundo lugar com 6 pontos na tabela, logo atrás tem o Maraguape com 4 pontos junto com o Icasa a diferença é no saldo de gols e o fona é o Itapipoca que ainda não fez pontos na competição. 
       
O jogo     
Mal começou a partida o Fortaleza foi atrás do seu gol, com 3 minutos em falta muito próxima área adversária Everton tirou da barreira a bola tocou na trave para balançar as redes e tirar o zero do placar. O gol tricolor fez com quem a Águia da Precabura  fosse em busca de empatar o jogo, foram 3 minutos de pressão do Uniclinic que em uma jogada de escanteio Andrè Lima subiu entre os defensores tricolor e testou para o fundo do gol, empatando a partida. O jogo continuou a toda vapor, Fortaleza ataca, Uniclinic responde, aos 17 minutos quase Preto vira o jogo para a águia.
     
Aos 29 minutos a bola voltou a balançar as redes, o Fortaleza fez boa jogada pela direita de seu ataque, onde o jogador Felipe curzou na medida para o atacante Anselmo que antercipou-se da marcação para concluir em gol fazendo o segundo tento tricolor. Após o gol o tricolor manteve uma superioridade em campo contudo não conseguiu criar chances claras de gol. Aos 42 minutos Guto lateral esquerdo do Uniclinic fez passe perfeto para Diogo sozinho dentro da área do Fortaleza voltar a empatar a partida. Assim terminou o primeiro tempo 2x2 no placar de uma boa primeira etapa.
    
No segundo tempo a partida caiu de produção, o Uniclinic marcou mais o Fortaleza, chance de perigo só apareceu aos 14 minutos em falta cobrada por Diogo que o arqueiro Erivelton salvou com o pé. O tricolor reclamou de penalidade em cima de Daniel Sobralense, o Fortaleza não tinha criatividade e o Uniclinic ficava esperando uma chance para virar o jogo. A torcida tricolor ainda teve o que comemorar, Pio fez um ótimo cruzamento, onde o camisa 22 Duddu Cearense que estava sumido na partida, deu um leve toque tirando do goleiro Alex para fazer o terceiro gol do tricolor na partida.
   
Após o gol o Uniclinic não teve mais reação, e quase leva mais um, Everton fez boa jogada na frente da área, arrematou de perna esquerda para boa defesa de Alex. O leão ainda criou oportunidades com Pio e Clebinho, mas sem pontaria em direção ao arco defendido pelo goleiro Alex. Fim de papo, Uniclinic 2x3 Fortaleza, o leão mantém o 100% de aproveitamento e fica isoloado na liderança do grupo A1. Já na próxima quarta (03/02) vamos ter os confrontos de Uniclinic x Icasa no PV ás 16:00 horas e no Castelão o Fortaeza recebe o Maranguape ás 19:00.

FICHA TÉCNICALocal: Estádio Castelão - Fortaleza (CE)
Data: 31/1/2016

UNICLINIC 2 X 3 FORTALEZA 
Gols: Éverton (3/1T), André Lima (6/1T), Anselmo (28/1T), Diogo (43/1T), Dudu Cearense (27/2T)

Uniclinic (3-5-2): Alex, Douglas (Lucas Mendes), Victor, André Lima e Guto (Jeorge); Leanderson, Guídio, Preto (Leilon) e Enercino; Diogo e Val Paraíba. 
Técnico Maurílio Silva.

Fortaleza: Erivélton, Felipe (Pio), Max Oliveira, Edimar e Jean Mota; Corrêa, Dudu Cearense, Elias (Clebinho) e Éverton; Daniel Sobralense (Juninho) e Anselmo. 
Técnico: Flávio Araújo.

Árbitro: Avelar Rodrigo
Assistentes: Naílton Oliveira e Franco Weber
Cartões: Leanderson, Preto, André Lima, Lucas Mendes, Enercino (U); Dudu Cearense (F)
Público: 4.017 (pagantes); 213 (não pagantes)
Renda: R$71.457,00

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG