ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

FORA DE CASA, CEARÁ SC FICA NO EMPATE COM O SAMPAIO CORREA !!!


Foto de Evaristo Nogueira Evaristo.
Fora de casa, Ceará fica no empate com o Sampaio Corrêa (Esportes O POVO)
O Ceará deixou o estádio Castelão (MA), nesta quarta-feira, com o empate por 1 a 1 diante do Sampaio Corrêa. Mas convicto de que, não fossem erros comprometedores, a vitória poderia ter se concretizado. Superior em campo no Maranhão, o Alvinegro pecou defensivamente, começou o jogo perdendo, e teve de superar suas deficiências ofensivas para conquistar o placar. O resultado deixa a equipe cearense na segunda colocação do Grupo E, com quatro pontos somados em três jogos.

A situação de prejuízo para o Vovô no início da partida veio muito rápido. Aos 55 segundos, exatamente. A estrutura defensiva alvinegra mostrou desatenção comprometedora quando Baraka recuou mal a bola para a área de Éverson, que acabou por cometer pênalti em Daniel Barros. Gol do Sampaio Corrêa. A partir daí, o Ceará foi obrigado a buscar as principais ações da partida, diante de uma equipe maranhense mais preocupada em se recompor do que propriamente ampliar o marcador.

Numa partida que se arrastou em lances de pouco brilho dos dois lados, os comandados pelo técnico Lisca conseguiram ser mais ativos mantendo a posse de bola e tentando surpreender a estruturada marcação armada por Marcelo Chamusca no Sampaio. Contudo, esbarrou na maior parte dos 90 minutos na falta de conexão entre meio-campo e ataque. Vestindo a camisa 10, Emanuel Biancucchi se mostrou mais credenciado para a função do que outros testados anteriormente, mas ainda faltou "liga" para que o time usufrua de maior efetividade no setor ofensivo.

A disputa travada entre as investidas ineficazes do ataque alvinegro e a postura de marcação boliviana foi alterada no segundo tempo, quando Rafael Costa empatou para o Ceará. Com tudo igual, o Sampaio Corrêa passou a impor pressão no ataque, dando também mais espaços para contra-ataques para o Vovô.

O time de Porangabuçu conseguiu, na reta final da peleja, chegar rapidamente à área adversária pelos lados. Vindos do banco, Rafael Costa e Serginho criaram as melhores chances. A pressão do Vovô nos últimos minutos exigiu boa atuação do goleiro Jean, que substituiu Ruan ainda no primeiro tempo por contusão do titular. E ficou nisso. Faltou ao Ceará mais consistência tática, desde o primeiro instante, para garantir os três pontos. Sofreu o gol por vacilo defensivo. Poderia ter vencido por bom placar não fosse a dificuldade de ser objetivo ao ataque.

O Vovô volta a campo no próximo sábado, 27, quando enfrenta o Guarany de Sobral, às 16 horas, no PV, em jogo válido pelo Estadual. No Nordestão, o time tem pela frente novamente o Sampaio Corrêa, na quarta-feira, 2, às 19h15min também no PV. 

Evaristo Nogueira
Facebook, 25/02/2016
-------------------------------------------------------
Rafael Costa voltou a balançar as redes

Ficha Técnica
Sampaio Corrêa 1 x 1 Ceará  
Gols: Edgar (Smpaio Corrêa);  Rafael Costa (Ceará)
Local: Castelão - São Luís (MA)
Data: 24/02/2016
Árbitro: Italo Medeiros (RN)
SAMPAIO CORRÊA: Ruan (Jean); Auremir, Genílson, Alex Baiano e Guilherme Santos; Walfrido (Arlindo Maracanã), Levi, Diego Valderrama e Daniel Barros; Fernando Santos (Pimentinha) e Edgar.            Técnico: Marcelo Chamusca
CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Charles, Carlão e Fernandinho; João Marcos, Baraka e Emanuel Biancucchi (Ricardo Conceição); Alex Amado (Rafael Costa), Siloé e Bill.                                      Técnico: LiscaArtilheiro.com

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG