ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

CEARÁ ACERTA COM ZAGUEIRO RAUL MICHEL, EX-MARÍTIMO DE PORTUGAL !!!

Ceará acerta com zagueiro Raul Michel, ex-Marítimo-POR

Com a necessidade de formar maior elenco no setor defensivo, o Vovô traz o jogador, que já teve passagens por Atlético-PR, Sport e Paysandu
Raul Michel contratado Atlético-PR (Foto: Divulgação / Site Oficial do Atlético-PR) Raul Michel é o novo reforço do Ceará para a zaga (Foto: Divulgação / Site Oficial do Atlético-PR)

Neste fim de semana, o Ceará acertou a contratação do zagueiro Raul Michel, que estava no Marítimo-POR. O atleta chega para reforçar o setor defensivo do time, que pode não contar com dois atletas a partir de junho, para a Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque os zagueiros Salazar e Thiago Carvalho, por enquanto, só têm contrato até maio de 2016.

O zagueiro, que já assinou contrato com o clube, tem passagens por times de maior expressão no futebol brasileiro, como Atlético-PR, Sport e Paysandu. Sua última equipe, no entanto, foi o Marítimo, que disputa o Campeonato Português. O trabalho de Raul chamou a atenção da comissão técnica e dos dirigentes do Vovô, que resolveram traze-lo.

- Sou canhoto e venho com expectativas de ajudar o Ceará com títulos... Estadual e Copa do Nordeste, que o clube é o atual campeão, além do acesso à Série A. Sou um zagueiro que tenta ser o mais firme possível e busco ocupar bem os espaços atrás para cometer o menor número de erros possível - disse.

Confira a ficha técnica do jogador:
Nome: Raul Michel Melo da Silva
Apelido: Raul
Posição: Zagueiro
Data de nascimento: 04/11/1989, em Belém-PA
Peso: 84 Kg
Altura: 1.91m
Clubes: Remo, Atlético-PR, Sport, Arapongas-PR, Criciúma, Paysandu, Figueirense e Marítimo-POR.


Por , Fortaleza, CE

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG