ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

CEARÁ VENCE E CONVENCE NO PV !!!

Vovô vence e convence no PV 

Bill marcou duas vezes na goleada por 5x0  
Bill marcou duas vezes na goleada por 5x0 (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)


Após perder para o Guarani de Juazeiro e ser derrotado na estréia da copa do nordeste para o Vitória da Conquista, pelo placar de 2 a 1 em ambos os jogos, o Ceará voltou a vencer e dessa vez foi além de apenas somar três pontos. Diante do Flamengo-Pi, o alvinegro venceu e convenceu seu torcedor na noite desta quinta-feira, 18, no estádio Presidente Vargas. O Vozão aplicou a maior goleada até então nesta edição da competição nordestina. 5x0 foi o placar com gols de Siloé, Jhonatan, Tiago Cameta e dois gols de Bill. 
O resultado deu a segunda colocação ao Ceará com três pontos ganhos e na próxima rodada o Vovô terá a chance de assumir a liderança do grupo E da copa do nordeste. Isso porque o adversário será o líder Sampaio Corrêa com seis pontos ganhos. A partida acontecerá na quarta-feira, 24, às 20h45 (horário de Fortaleza) no estádio Castelão no Maranhão. 
CAMPEONATO CEARENSE 
Antes de enfrentar o Sampaio Corrêa, o Ceará terá de pensar em campeonato estadual. Neste final de semana o Vovô vai até o estádio Abilhão enfrenat o Quixadá no domingo, 21, às 17h em partida válida pela 9ª rodada do campeonato cearense 2016. Para está partida o treinador Lisca deverá utilizar uma equipe considerada reserva.
BAIXA
Ainda no primeiro tempo o meio campo Guilherme Biteco foi substituído de jogo com dores musculares. O atleta será avaliado durante toda semana que antecede a partida diante do Sampaio Corrêa.
Ficha técnica
Ceará 5 x 0 Flamengo/PI | Copa do Nordeste
Estádio: Presidente Vargas
Data: 18/02/2016
Gols: (15’/1ºT), Bill (39’/1ºT), Tiago Cametá (46’/1ºT), Bill (7’/2ºT), Jhonnatan (38’/2ºT)
Cartões amarelos: Augusto (13’/1ºT), Léo Franco (32’/1ºT)
Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro (PE)
Assistentes: Marcelino Castro de Nazare e Fabrício Leite Sales (ambos de PE)
CEARÁ: Éverson, Cametá, Carlão, Charles e Fernandinho; Baraka, João Marcos, Guilherme Biteco (Emanuel Biancucchi); Alex Amado (Serginho), Bill (Jhonnatan) e Siloé – Técnico: Lisca
FLAMENGO/PI: Paulo Sérgio, Thomas (Gabriel), Leandro, André Morosini, Vitor Recife, Daniel Silva, Robertinho, Matheus, Marcelo, Léo Franco (Éder) e Augusto (Dudu)- Técnico: Athirson
Escrito por 
Sexta, 19 Fevereiro 2016 09:42
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG