ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

SÉRGIO ALVES PÁRA

SÉRGIO ALVES DEIXA O FUTEBOL
* SÉRGIO ALVES (Foto: Xandy Rodrigues)

O “CARRASCO” vai permanecer no CEARÁ como funcionário do Clube.

Neste sábado, 26, o atacante SÉRGIO ALVES, atualmente com 39 anos, deve anunciar oficialmente que está abandonando a sua carreira de jogador de futebol. O atleta chega a essa conclusão após fazer parte da campanha que levou o CEARÁ à Série A do Campeonato Brasileiro na atual temporada.

O “CARRASCO” foi o maior ícone do CEARÁ nas duas últimas décadas protagonizando momentos históricos como quebra de uma sequência sem vitórias sobre o Fortaleza em 2001.

Apesar de ter um contrato acertado com a direção Alvinegra a decisão de SÉRGIO ALVES está confirmada o atleta vai ser mantido no Clube como funcionário.

Ainda não foi confirmado pelo presidente EVANDRO LEITÃO o cargo que SÉRGIO ALVES deve ocupar, mas será algo ligado diretamente ao campo. A ideia do Clube é que a curto prazo o atleta se transforme em um assistente técnico ligado ao Clube.

Um dos fatores que apressaram a aposentadoria do atacante foi a percepção de que não havia interesse da comissão técnica do CEARÁ em utilizar o seu futebol na próxima temporada.

O presidente EVANDRO LEITÃO ainda planeja uma partida de despedida para o “CARRASCO”.

* Fonte: Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG