ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 27 de dezembro de 2009

MIRANDINHA Presidente?

MIRANDINHA, satisfeito na Arábia Saudita

Mirandinha teve um ano agitado.
- De auxiliar-técnico, passou a treinador do Fortaleza.
- Meio desacreditado, foi campeão estadual.

Na Série "B", durou pouco e foi demitido ainda no primeiro mês de competição. Agora, voltou a trabalhar. E bem longe do Pici. Há três meses ele comanda o Al Hajer Club, da Arábia Saudita. De lá, em conversa com O POVO, o ex-jogador lamentou a situação do time de coração e confessou que um dia pretende ser presidente do Tricolor.

Quero me preparar para ser presidente do Fortaleza. É duro ver o seu clube do coração assim“, comentou. “Daqui uns dois ou três anos, quando eu voltar e estiver mais tranquilo, vou poder me dedicar sem atropelos. Vou fazer um curso de gerenciamento esportivo“, explicou Mirandinha, que pela quinta vez treina um time na Arábia Saudita.

A saga do ex-jogador pelo país começou em 1996. De lá para cá, Mirandinha ganhou o respeito de dirigentes e jogadores. A relação com os árabes é tão boa que superou até dívidas. “Em 2003, recebi um convite para voltar para o Hajer. Dessa vez não fui muito feliz. Peguei um presidente louco, que não pagava. Fique dez meses e só recebi cinco. Os outros cinco recebi dois anos depois“, lembra.

Depois disso, Mirandinha não esperava voltar para a Arábia Saudita. Porém, no meio do Campeonato Cearense, ele recebeu um novo convite. “Na oportunidade não contei para ninguém. Tudo que eu queria era continuar no Brasil e seguir a boa campanha que estava fazendo no Fortaleza“, afirmou. Só que meses depois ele acabou demitido do cargo. Foi a deixa para arrumar as malas novamente.

A adaptação no país não é mais nenhum problema. Pelo contrário. “A vida aqui é muito tranquila. Não tem vida noturna, bebida alcoólica e muito menos noitadas. De vez em quando saímos com os árabes para comer carneiro no buraco, um prato típico da Arábia“, conta.

Mirandinha vai levar a família em breve. Por equanto, as companhias são um auxiliar-técnico, um preparador de goleiros e um massagista. A missão do grupo é ajudar o Hajer a chegar à elite do futebol local. A equipe atualmente está na Division-1, equivalente à Série B do Brasileiro.

E-Mais

- O Al-Hajer Club joga no Prince Abdullah bin Jalawi.

- A Division-1 tem 14 clubes. Dois são rebaixados e dois sobem.

- Além dessa competição, o Hajer disputa a Copa da Federação, algo parecido com a Copa do Brasil.

- Mirandinha mora na cidade de Al-Hassa.

- O treinador tem o sonho de comandar um grande clube de futebol e, de lá, ser lembrado para uma seleção.

* Fonte: O Povo

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG