ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

SELEÇÃO - Série "B" 2009

* CEARÁ SC COM 03 (Três) NA SELEÇÃO DA SÉRIE "B"

* Como não poderia deixar de ser, os quatro clubes que conquistaram o acesso – VASCO, GUARANI, CEARÁ e ATLÉTICO (GO), dominaram a votação popular.

Há apenas um intruso. Trata-se do atacante e artilheiro da Série "B", RAFAEL COELHO.
O jogador tem 17 gols e dividiu a artilharia com MARCELO NICÁCIO do Fortaleza e ELTON, do Vasco.

Mas “O CARA” da Seleção dos Internautas foi o meia do campeão da Série "B", CARLOS ALBERTO. O esquentadinho resolveu em campo e ganhou 63,84% dos votos.

Aliás, o VASCO, ao lado do CEARÁ, foi o time que mais colocou jogadores na Seleção popular: 04 (quatro). O Guarani teve dois jogadores e o Atlético um.

*****CONFIRA A SELEÇÃO DOS INTENAUTAS*****

GOLEIRO: DOUGLAS (Guarani) 44,30%: DOUGLAS não foi o goleiro menos vazado da Série "B", mas ele fechou o gol. O camisa um do Bugre espantou as desconfianças, ganhou o respeito do torcedor, ajudou e muito no acesso bugrino.

LATERAL DIREITO: BOIADEIRO (Ceará) 49,95%:A disputa pela lateral direita foi equilibrada. BOIADEIRO disputou voto a voto com Maranhão, do Guarani, mas levou a preferência dos internautas. E ele mereceu. O lateral jogou muita bola, ajudou o ataque e foi decisivo em jogos importantes.

ZAGUEIRO: FERNANDO (Vasco) 45,58%: O xerifão vascaíno. É verdade que o Vasco teve um grande goleiro, Fernando Prass, mas o zagueiro foi o grande responsável por organizar o sistema defensivo. Sem falar que foi homem de confiança do técnico Dorival Junior.

ZAGUEIRO: FABRÍCIO (Ceará) 55,09%: Mais uma grata “revelação” na Série "B", FABRÍCIO se destacou no sistema defensivo do Vovô. Seguro e com um “bote” preciso, FABRÍCIO despertou a atenção de outros clubes e tem um futuro brilhante pela frente.

LATERAL ESQUERDO: RAMON (Vasco) 59,66%: Em uma posição carente do futebol brasileiro, RAMON surge como grande promessa. Rápido e com um chute certeiro, o lateral deu trabalho a seus adversários e garantiu o “bicho” de companheiros.

VOLANTE: CLÉBER GOIANO (Guarani) 49,98%: O Guarani teve grandes destaques nesta Série "B", mas CLÉBER GOIANO foi a segurança em pessoa. Homem de confiança do técnico Vadão, o volante deixou Nilton, do Vasco, de fora da Seleção.

VOLANTE: RÓBSTON (Atlético-GO) 56,34%: Um dos melhores jogadores da Série B. RÓBSTON é o único atleta do Atlético-GO na Seleção. Mas ele honra com todas as letras a camisa rubro-negra e o bom futebol. Com toda certeza, no ano que vem, ele estará em uma grande equipe do Eixo Rio-São Paulo. Habilidoso, rápido e com uma precisão cirúrgica. Estes são algumas características do craque goiano.

MEIA: CARLOS ALBERTO (Vasco) 63,84%: Esquentadinho, mas bom de bola. CA não poderia ficar de fora da Seleção dos Internautas. Ele voltou a ser craque e foi decisivo no acesso e no título do Vasco. Sem falar que CARLOS ALBERTO foi o MAIS VOTADO (63,84%).

MEIA: GERALDO (Ceará) 62,30: Outro excelente jogador. É verdade que GERALDO é cheio de frescuras, desde a época do Náutico, mas sabe driblar e bater na bola como ninguém. Foi o SEGUNDA MAIS VOTADO e grande responsável pelo acesso do Vovô.

ATACANTE: RAFAEL COELHO (Figueirense) 54,74%: O intruso da Seleção dos Internautas. O time catarinense ficou sem o acesso, mas RAFAEL COELHO deveria e pulou na Seleção. Com faro de gol, RAFAEL sabe se deslocar e tem um chute preciso. Artilheiro da competição, só lamentou o não acesso.

ATACANTE: ELTON (Vasco) – 36,67%: Mais um jogador que tem tudo para brilhar ainda mais. Apesar de ser alto, ELTON tem uma velocidade incrível e sabe marcar gols como ninguém. Assim como seu companheiro de ataque na Seleção, Rafael Coelho, ele foi artilheiro da Série "B".

TÉCNICO: PAULO CÉSAR GUSMÃO (Ceará) 50,02%: O companheiro de Vanderlei Luxemburgo é a grande surpresa. Não sua presença na Seleção, mas pelo o que fez no Ceará. PC GUSMÃO entrou para a lista de jovens e competentes técnicos. Após trabalhos sem sucesso, ele, enfim, mostrou que aprendeu muito com Luxa. PC GUSMÃO deixou Osvaldo Alvarez, do Guarani, e Dorival Junior, para trás, e fez a festa da galera, principalmente, os alvinegros.
E que venha a Série "A".

Fonte: www.futebolinterior.com.br

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG