ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 20 de dezembro de 2009

RENÊ RODRIGUES SIMÕES

* Foto: RENÉ SIMÕES É O NOVO TÉCNICO DO CEARÁ SC

A diretoria do CEARÁ informou neste domingo, 20, que o novo técnico do clube para a temporada 2010 será RENÊ SIMÕES que já dirigiu equipes como Coritiba, Vitória e Fluminense, a Seleção da Jamaica na Copa de 1998 e foi vice-campeão olímpico em 2004 com a Seleção Brasileira Feminina de Futebol.

RENÊ assumirá o posto deixado por PAULO CÉSAR GUSMÃO que não acertou com o CEARÁ a sua permanência devido a problemas de pensamentos traçados por PC que a direção do clube não concordava, além da pedida de 100% de aumento nos salários de Acácio e Jorginho auxiliares do treinador.

O novo treinador será apresentado oficialmente nesta segunda-feira, 21, pelo presidente EVANDRO LEITÃO, na sala de imprensa do Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão).

* RENÊ RODRIGUES SIMÕES, 57 anos, chega com a missão de manter o CEARÁ na elite do futebol nacional e de conquistar o cearense na próxima temporada.

* 20/12/2009: RENÉ SIMÕES TRARÁ PREPARADOR E AUXILIAR

* Prep. Físico Alfredo Nontesso - Os dois assistentes só deverão vir à Capital Cearense no próximo sábado, 26.

Além do técnico RENÊ SIMÕES, o Ceará contratou também dois membros da comissão técnica que trabalham com o treinador.

O auxiliar técnico FRANCISCO SANTOS e o preparador físico ALFRESO MONTESSOl também formarão a nova comissão técnica do Clube para a temporada 2010.

Nesta segunda-feira, 21, apenas o treinador RENÊ SIMÕES vai se apresentar ao Clube para se reunir com a diretoria e participar da preparação para a pré-temporada. O auxiliar técnico Francisco Santos e o preparador físico ALFREDO MONTESSO só virão no retorno do treinador no próximo sábado, 26, para dar início aos trabalhos de pré-temporada.

* Fonte: Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG