ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

PACAJUENSE "CAMPEÃO"

* EQUIPES QUE ACENDERAM A 2a DIVISÃO CEARENSE 2010: PACAJUENSE (Campeão), CAUCAIA (Vice-Campeão) e NOVA RUSSAS (3a Colocado).

O Campeonato Cearense da Terceira Divisão foi encerrado neste domingo com dois jogos válidos pelo quadrangular final da competição. Em PACAJÚS, o PACAJUENSE venceu o CAUCAIA por 1 a 0 e ficou com o título. O CAUCAIA, que já tinha conquistado o acesso matematicamente na rodada anterior, ficou com o VICE-CAMPEONATO.

Em NOVA RUSSAS, numa partida emocionante, o time da casa empatou em 0 a 0 com o ARSENAL, confirmou o terceiro lugar e também garantiu uma vaga na Segunda Divisão Cearense em 2010.

O quadrangular final da competição foi emocionante. Os três times que conseguiram o acesso terminaram com oito pontos, cada. O PACAJUENSE ficou na frente do CAUCAIA pelo saldo de gols, enquanto o NOVA RUSSAS, que ficou com o menor número de vitórias entre os três, termina o campeonato sem sofrer nenhuma derrota.

A Federação Cearense de Futebol, através do Presidente eleito, Dr. Mauro Carmélio, parabeniza os três clubes pelo acesso à Segunda Divisão do Estadual na próxima temporada e pelo belo trabalho junto aos desportistas dos municípios.

Como a tabela da Segunda Divisão Cearense, que começa em janeiro, já foi divulgada, veja os adversários, na rodada de estreia, das equipes que conquistaram o acesso:

* 16 ou 17/01/2010
- Icasa x NOVA RUSSAS
- Maracanã x PACAJUENSE
- Uniclinic x CAUCAIA

* Fonte: Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG