ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

ARACATIENSE "CAMPEÃO"

* ARACATIENSE "GIAN" defende pênalti sendo CAMPEÃO

* SUB/18 DO CEARÁ ganha I COPA CEARENSE.

A competição serviu de preparação para a Copa SÃO PAULO de Futebol Júnior.

A equipe do CEARÁ precisou dos tiros livres da marca de pênalti para chegar ao título da I COPA CEARENSE Sub/18 neste domingo, 8, em Itaitinga, no CENTRO DE TREINAMENTO DO UNIÃO. O Vovô ainda teve o atacante DARLAN como artilheiro da competição com 9 (nove) gols em oito partidas.

O time da casa começou na frente e terminou a primeira etapa vencendo por 2 x 0. A reação Alvinegra veio na segunda etapa, com CEARÁ e o Artilheiro DARLAN empatando em cobrança de falta e levando a decisão da competição para as cobranças de tiros livres diretos da marca do pênalti.

Nas cobranças de pênaltis o CEARÁ mostrou a sua tranquilidade quando seus cinco batedores, PAULINHO, DARLAN, FELIPE, JUNINHO e OLÍVIO, marcaram os gols. Para decretar a vitória do CEARÁ o goleiro GIAN defendeu a segunda cobrança do UNIÃO e com isso o CEARÁ se sagrou CAMPEÃO com 5 x 3 , sem haver a necessidade do último cobrador do UNIÃO bater.

Essa competição serviu de preparação para o CEARÁ, que vai participar da COPA SÃO PAULO de Futebol Júnior no próximo ano. A direção do Clube espera participar de outras competições e alguns amistosos antes da COPA SÃO PAULO.

* Fonte: Artilheiro

* CENTRO DE TREINAMENTO DO UNIÃO
* CEARÁ SPORTING CLUB Sub "18", CAMPEÃO CEARENSE.

* NÓS:

- Depois de 2 x 2 no tempo normal, nas penalidades máximas o aracatiense "GIAN" defendeu 1 (um) pênalti e CEARÁ SC foi "CAMPEÃO" da I COPA CEARENSE Sub "18".

- O CEARÁ SC se prapara para a COPA SÃO PAULO no início do próximo ano.

- Mais um aracatiense despontando no Futebol, o goleiro "GIAN" anotem este nome.

LG (10/11/2009)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG