ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

MAIS... WANDERSON

* MAIS SOBRE O ATLETA DE BATURITÉ NA EUROPA

- O cearense WANDERSON pode reforçar o CHELSEA, em 2010.

O meia, que começou na base do TIRADENES e está atualmente no GAIS, da SUÉCIA, vem sendo observado pelo clube inglês.

Alguém aí lembra de WANDERSON do Carmo? Pois esse cearense pode ser o próximo reforço de um dos mais poderosos clubes do mundo. O CHELSEA está de olho no jogador de 23 anos, atualmente no GAIS, da Suécia, onde é conhecido como WANDER. O time inglês, inclusive, já mandou um olheiro para observar o meio-campista.

A informação foi publicada pelo jornal Daily Mail, de Londres. Segundo a publicação inglesa, Wanderson é muito bem visto pela diretoria do Chelsea. Além dos Blues, o jogador foi sondado também por Ajax e Heereveen, ambos da Holanda, e pelo Verona, da Itália. “Tenho contrato com o Gais até 2011, mas sei que existe um interesse de clubes de outros países. Precisamos esperar até que haja uma oferta real“, disse o atleta ao jornal.

Nascido em BATURITÉ (a 93 km de Fotaleza), WANDERSON iniciou a carreira nas categorias de base do Tiradentes, em 2004. Depois foi tentar a sorte no Ferroviário.

Em 2006, chegou ao Fortaleza para jogar no time sub-20, depois de ter disputado a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Tricolor, por empréstimo. Naquele ano, o Leãozinho entrou na competição com atletas que depois seriam aproveitados no profissional: Douglas, Guto, Rogério, Leandro, Eusébio e Ari.

WANDERSON também foi um dos promovidos, mas teve pouco espaço. Em 2007, acabou sendo emprestado para o River-PI, junto com outros jogadores. No Piauí, foi campeão estadual e começou a despertar a atenção de empresários, dispostos a fazer a ponte para a Europa. Não demorou a ser vendido.

Hoje, no GAIS, o jogador vive o melhor momento da carreira.
Em 30 jogos pelo Campeonato Sueco, marcou 18 GOLS, mesmo sem ser atacante, além de ter dado sete assistências. O desempenho já lhe rendeu uma indicação aos prêmios de melhor jogador e melhor meio-campo do ano no País. (colaborou Bruno Formiga)

PERFIL

Nome: Francisco WANDERSON do Carmo Carneiro
Nascimento: 18/2/1986
Idade: 23 anos
Local: BATURITÉ (CE)
Posição: Meio-campo
Altura: 1,80m
Peso: 73kg
Clubes: Tiradentes, Ferroviário, Fortaleza, River-PI e GAIS (Suécia)

Mais informações: WANDERSON passou pelas categorias de base de Tiradentes e Ferroviário antes de se profissionalizar no Fortaleza. Donald Hellstrom, economista sueco radicado há 18 anos no Brasil, foi o responsável por levá-lo para a Suécia.

NOTA: Vale lembrar que o Chelsea está proibido pela FIFA de contratar jogadores nas duas janelas de transferência. O clube inglês pretende apelar na Corte Arbitral do Esporte ainda antes do Natal.

* Fonte: DO JORNAL O POVO
. Por Emmanuel Macêdo

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG