ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 3 de agosto de 2013

FORTALEZA PERDE MAIS UMA PARA O LUVERDENSE, E TABU CONTINUA!!!

Fortaleza perde mais uma e tabu contra o Luverdense continua

Derrota tricolor preocupa Hélio dos Anjos
Um tabu continua perseguindo o Fortaleza. Na tarde deste sábado, 3, o Tricolor do Pici perdeu para o Luverdense por 2 a 0, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT, e ainda não somou vitória no histórico do confronto. Só em 2013, foram duas conquistas mato-grossenses e um empate. Os gols da partida foram marcados pelo meia Rafael Tavares e o atacante Tozin. Com o resultado negativo, o Leão volta para casa com os mesmos 13 pontos e tem condição ameaçada no G-4 da Série C.
O primeiro tempo começou com o Fortaleza ocupando a área adversária, principalmente com Assisinho e Guaru. Do lado dos mandantes, o destaque ficou para o desempenho de Misael, ex-Ceará, e Tozin, com contra-ataques em velocidade. Aos 12, o atacante do Luverdense chutou diretamente ao gol adversário, mas João Carlos encaixou a bola sem problemas. Um minuto depois, veio resposta do Leão. O meia Guaru cobrou falta direto ao gol, exigindo defesa do goleiro Gabriel Leite. As investidas do camisa 10 e do camisa 11 do Tricolor incomodaram a zaga mato-grossense com investidas rápidas.

Porém, aos 21 minutos, o cochilo da defesa cearense não foi perdoado pela equipe alviverde. O meia Rafael Tavares foi lançado à área do Fortaleza, Carlinhos não acompanhou e a bola dormiu no canto esquerdo de João Carlos: 1 a 0 para o Luverdense. O time de Hélio dos Anjos teve chance de empatar lances depois do tento tomado, mas Waldison desperdiçou ao tentar cobrir o goleiro. E pagou caro por não alcançar o empate ainda cedo. Aos 28, Tozin, de cabeça, fez o dele no Leão: 2 a 0. A partir daí, o jogo ficou mais aberto, com as duas equipes partindo para cima. A disputa no meio de campo tornou-se mais intensa e, consequentemente, mais faltas foram cometidas.

Na reta final da primeira etapa no Passo das Emas, um lance polêmico. Carlinhos foi derrubado na pequena área, aos 39, mas o árbitro mandou o jogo seguir. O lateral e companheiros reclamaram e pediram a marcação de pênalti. Guaru tentou diminuir com chute de fora da área, logo em seguida, mas o camisa 1 do Luverdense fez boa defesa. Waldison também voltou a desperdiçar antes do time ir para o vestiário.

Para o segundo tempo, Hélio dos Anjos lançou o time a campo com três atacantes. Além de Waldison e Assisinho, que jogaram os 45 minutos iniciais, entrou Ruan no lugar de Guaru. E o atacante deixou o banco de reservas para dar ênfase às jogadas do time. Logo aos 3 minutos, recebeu cruzamento e tentou cabeceio, mas a bola foi para fora. Pelo Verdão, Misael e Tozin seguiram com arrancadas velozes, exigindo cobertura atenta dos defensores dos tricolores.
Quando buscava mais espaços na área do time da casa, o Fortaleza conseguiu imprimir maior pressão pelos pés de Assisinho. O camisa 11 cresceu em lances dentro da área, arriscando bons chutes ao gol. Jackson Caucaia também chegou perto de balançar as redes. Aos 25, o meia arrematou a bola e carimbou a trave. Com a desvantagem no placar, o Leão foi quem mais conseguiu chegar ao ataque no último tempo de peleja. O goleiro Gabriel Leite cresceu nas defesas e foi o melhor jogador alviverde durante a etapa final.
FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Passo das Emas (MT)
Data: 3/8/2013
LUVERDENSE 2 X 0 FORTALEZA
Gols: "Rafael Tavares, Tozin"
 
Luverdense (4-3-3): Gabriel Leite; Raul Prata, Zé Roberto, Luiz Eduardo, Edinho; Gilson, Júlio Terceiro, Rafael Tavares (Carlão); Tatu (Marcelo Marciel), Misael (Samuel), Tozin. Técnico: Junior Rocha.
Fortaleza (4-4-2): João Carlos; Carlinhos (Léo Rodrigues), Fabrício, Adalberto, Marinho Donizete; Jefferson, Jackson Caucaia, Joílson, Guaru (Ruan); Waldison (Romarinho), Assisinho. Técnico: Hélio dos Anjos.
 
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa (RJ)
Assistentes: Ezequiel Barbosa Alves (MS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS)
Cartões amarelos: Tozin, Luiz Eduardo, Tatu, Jackson Caucaia
Renda: R$ 13.720,00
Publico: 926 pagantes
160 não pagantes
1.086 total
André Victor Rodrigues
Igor de Melo/O POVO
03/08/2013 - 18h53

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG