ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 4 de março de 2013

FORTALEZA É DERROTADO PELO CAMPINENSE/PB E ESTÁ FORA DA COPA DO NORDESTE!!!

Fortaleza joga mal, é derrotado pelo Campinense, e está fora da Copa do Nordeste
O Fortaleza está eliminado do Nordestão 2013
O Fortaleza está eliminado do Nordestão 2013
 
Acabou neste domingo (3), o sonho do Fortaleza de conquistar o título da Copa do Nordeste. O Tricolor de Aço foi prejudicado pela arbitragem, que marcou um pênalti inexistente, foi derrotado por 1 a 0 pelo Campinense e está eliminado do Nordestão.

O time da casa abriu o marcador logo inicio da partida. Aos 22 segundos de jogo, o Jackson Silva cometeu falta, fora da área, em Jefferson Maranhense, mas o árbitro Nielson Nogueira Dias assinalou pênalti. Zé Paulo cobrou bem e colocou o Rubro-Negro em vantagem.

Atrás no placar, o Fortaleza criou boas oportunidades para empatar a partida. Aos sete minutos do primeiro tempo, Marinho Donizete cruzou, mas Jaílson cabeceou para fora. Dois minutos depois, Assisinho recebeu lindo passe de Esley, passou pelo zagueiro Roberto Dias e chutou cruzado para excelente defesa de Pantera.

Apostando nos contra-ataques o Campinense quase ampliou o placar aos 20 minutos da etapa inicial. Jefferson Maranhense recebeu de Bismarck e cruzou na medida para Panda, mas a cabeçada saiu sem direção. O último lance de perigo da primeira etapa também foi da Raposa, Zé Paulo recebeu de Dedé e finalizou colocado, mas a bola explodiu o travessão de João Carlos.

A Raposa voltou do intervalo dominando as ações ofensivas, mas criava poucas chances efetivas de balançar as redes. Por sua vez, o Fortaleza apostava em lançamentos longos em direção de Assisinho, que a defesa paraibana neutralizava com tranquilidade.

O Campinense teve grande oportunidade de ampliar a sua vantagem no placar aos 16 minutos do segundo tempo. Nielson Nogueira Dias marcou pênalti de Ronaldo Angelim em cima de João Paulo. O atacante Jefferson Maranhense cobrou mal e João Carlos defendeu a penalidade máxima.

Precisando marcar pelo menos um gol para ficar com a vaga na decisão, o técnico Vica fez duas alterações buscando da um maior volume de jogo ao Fortaleza. O treinador sacou o Jaílson e Lucas, promovendo as entradas de Júlio Madureira e João Henrique.

Tricolor de Aço partiu para o ataque, mas abusando das bolas alçadas na grande área adversária, não conseguia dar muito trabalho para o arqueiro Pantera. Aos 40 minutos da etapa final, Bismarck descolou belo lançamento para o Bruno de Jesus, mas para a sorte do Leão, João Carlos saiu bem do gol e afastou o perigo.

A Raposa desperdiçou incrível oportunidade para fechar o caixão tricolor. Dedé tabelou com Selmir, mas arrematou fraco e para fora. Final de jogo no Amigão, vitória do Campinense pela contagem mínima e o time paraibano está classificado para a grande final da Copa do Nordeste. Por ter melhor campanha, faz a segunda partida em casa.

Por Caio Costa às 18:03 de 03/03/2013                        
Atualizada às 19:41

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG