EM JOGO TUMULTUADO NO PV, CEARÁ E CRICIÚMA FICAM NO 2X2!!!
CearáDepois de muita luta e confusão, Ceará arranca o empate contra o Criciúma
Por pouco o Ceará tem a sua série invicta quebrada nesta sexta-feira (6) no PV. O Vovô viu o Criciúma abrir 2 a 0 com gols de Válber e Kléber.
No segundo tempo, Itamar, que substituíra Romário descontou e já no finalzinho, em lance controverso, Rogerinho definiu o empate no marcador.
O primeiro tempo foi todo disputado em um ritmo frenético. Se o Ceará tinha a maior posse de bola e arriscava mais, o Criciúma também agredia o alvinegro, marcando a saída de bola. E aos 11 minutos de jogo, após erro na saída de jogo do Ceará, Roberto cruzou, Douglas fez bela jogada de pivô e Válber, fuzilou para as redes. Tigre 1 a 0.
Depois de sofrer o gol, o Ceará, que já tinha uma postura ofensiva, partiu de vez para cima do adversário. O alvinegro cansou desperdiçar oportunidades. Na melhor delas, Eusébio cruzou rasteiro e Romário, completamente livre, furou. Em outro ataque do Vovô, Apodi fez fila, se livrou de três marcadores, mas chutou fraco facilitando a defesa do goleiro Douglas Leite.
O castigo veio a galope. Aos 31 minutos. Kléber fez grande jogada individual, passou tranquilamente por três jogadores alvinegros e acertou o belo chute no canto esquerdo de Fernando Henrique. Criciúma vai para o intervalo com grande vantagem no marcador.
O Ceará voltou para a segunda etapa com Itamar no lugar de Romário. E no primeiro lance, Apodi cruzou da direita, Itamar acertou a trave, a bola bateu nas costas do goleiro Douglas Leite e rolou para fora. Pouco tempo depois, foi a vez de Eusébio cruzar na medida, e desta vez Itamar acertou o alvo. Diminuiu o para o Vovô.
Com as alterações efetuadas pelos técnicos, o jogo virou o ataque contra defesa. E com o Ceará cansando de perder chances claras de empatar.
Aos 43 minutos o lance polemico da partida. O Criciúma mandou a bola para fora, afim de que o lateral Robert recebesse atendimento médico. Seguindo orientação de PC Gusmão, que estava revoltado com a “cera” praticada pelo time catarinense, o Ceará não devolveu a posse de bola. Na continuação da jogada, Rogerinho arriscou de longe e o goleiro Douglas aceitou. 2 a 2 no placar e muita confusão no gramado do PV.
Jogadores e membros da comissão técnica do Criciúma não se conformaram com o gol tomado e reclamaram da falta de fair play da parte do Ceará. Saldo do tumulto: Lucca e Daniel Marques expulsos. O jogo ainda teve 10 minutos de acréscimos, mas terminou mesmo com o empate e um ponto para cada time.
Por Caio Costa
Às 23:20 de 06/07/2012
Atualizada às 2:16
MAIS CEARÁ E CRICIÚMA
Em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, as equipes de Ceará e Criciuma empataram em 2 a 2 em partida.
A eqqipe alvinegra chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas conseguiu empatar a partida nos minutos finais. Após o gol a confusão entre os jogadores das duas equipes tomou conta do jogo.
Na primeira etapa o Ceará começou atacando, mas foi o Criciuma que abril o placar aos 11 minutos com Valber, o segundo do time catarinense saiu aos 37 em boa jogada de Kléber, que driblou varios adversarios e ampliou a vantagem para os visitantes.
Na volta do intervalo o Ceará precisava do resultado, mas esbarrou nas defesas do goleiro Douglas, somente aos 21 minutos, Itamar conseguiu marcar o primeiro gol alvinegro. O time cearense manteve a pressão que resultou no empate com Rogerinho aos 33 minutos.
Com o resultado o Criciuma mantém a ponta da tabela com 22 pontos, enquanto o Ceará aparece na 10ª colocação com 12 pontos ganhos.
Renata Oliveira
07/07/2012 (01:48)
0 comentários:
Postar um comentário