CEARÁ GOLEIA O TIRADENTES NOS 500 JOGOS DE DIMAS FILGUEIRAS!!!
Equipe alvinegra marca 5 gols e chega aos 11 pontosNos 500 jogos de Dimas Filgueiras no comando do Ceará, o time alvinegro atropelou o Tiradentes no Estádio Presidente Vargas, por 5 a 1. Daniel Marques (2); Mota, Romário e Missael foram os autores dos gols do Ceará e Niel descontou para o tigre da polícia militar.
O jogo
Na primeira etapa, o Ceará buscou o gol desde o inicio, o atacante Romário, marcou o primeiro gol aos 8 minutos, após o gol o Tiradentes não esboçou reação e o Ceará conseguiu ampliar com o zagueiro Daniel Marques aos 16 e 37 minutos, fazendo 3 a 0 ainda dentro do primeiro tempo.
No segundo tempo o atacante Mota marcou seu primeiro gol no campeonato cearense, aos 8 minutos. Niel descontou aos 17 para o Tiradentes, mas para fechar o placar Missael que entrou no lugar de Romano e marcou aos 35 minutos.
Com o resultado a equipe alvinegra permanece na segunda colocação com 11 pontos ganhos, já o Tiradentes está temporariamente na sexta colocação com 6 pontos.
Na próxima rodada o Ceará enfrenta o Guarani de Juazeiro no Estádio Romeirão, em Juazeiro, Domingo (05) às 16h. O Tiradentes também joga no Romeirão, as 16h, contra a equipe do Icasa, no Sábado (04).
Ficha Técnica
Campeonato Cearense da Primeira Divisão – 5ª Rodada
Data: Quarta-Feira, 01 de Fevereiro de 2012
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza
Horário: 20h20
Ceará 5 x 1 Tiradentes
Gols: "Daniel Marques 2, Romário, Mota e Misael / Niel"
Ceará: Fernando Henrique, Apodi, Heleno, Daniel Marques (Potyguar), Romano (Missael), Eusébio, Leandro Chaves, Juca, Éderson, Romário (Sinho) e Mota.
- Técnico: Dimas Filgueiras (JOGO DE Nº 500)
Tiradentes: Robinho, Dieguinho (Robson), George, Alex, Rian (Neilton), Pedro Bambu (Manuelzinho), Dedé, Junior Cearense, João Neto, Ranielson, Niel.
- Técnico: Erasmo Forte
Árbitro: Cleuton Lima
Assistente 01: Armando Lopes
Assistente 02: Alden Crhistian
Cartões Amarelos:; Leandro Chaves; Romano; Daniel Marques; Juca (Ceará) Dedé
Alex (Tiradentes)
Cartões Vermelhos: Alex
Jackson Pereira
0 comentários:
Postar um comentário