ÁRBITRO DENUNCIA PRESIDENTE DO FORTALEZA!!!
O arbitro relatou na sumula de jogo a invasão e insultos verbais contra a arbitragemWladyerisson Oliveira (Foto) denuncia presidente do Leão
Na sumula o Arbitro Wladyerisson Oliveira escreveu o seguinte:
"Ao termino da Partida, em nosso vestiário de arbitragem fui informado pelo 4º arbitro da partida, Sr Edson Galvão , e o delegado da partida, Sr João da Costa, e representante da Federação Cearense de futebol, Sr; Osmar Baquit Diógenes, veio pelo túnel que da acesso ao campo de jogo, onde só podem passar pessoas que estão trabalhando na partida, arbitro e atleta. O mesmo veio até próximo a linha lateral do campo de jogo.
E deferiu as seguintes palavras contra á arbitragem; “Safados, Ladrões, Ladrões, Ladrões, Bando de Vagabundos, isso é uma quadrilha, Quadrilha, Quadrilha de marginais", e logo em seguida foi contido e ao mesmo tempo retirado das mediações do campo de jogo, pelo policiamento da partida comandado pelo capitão Andrade. Cito ainda que já após o termino do jogo, quando já se encontramos em nosso vestiário, o presidente do Fortaleza, Sr; Osmar Baquit Diorgenês, entrou em nosso vestiário, sem nossa autorização, e veio em nossa direção, e falou as seguintes palavras, “Amigos, desculpas pelo ocorrido, fiz isso pela emoção e não teve nada a ver com o jogo, todos que assistiram o jogo mim falaram, perdão, mil desculpas. E logo em seguida saiu sem mais nada a declarar.
Veja a matéria sobre a denuncia do arbitro e o que colocou na sumula
Evandro Braga
0 comentários:
Postar um comentário