VANDERLEI LUXEMBURGO E TODA CÚPULA DE FUTEBOL DEIXA O FLAMENGO!!!
Luxemburgo não resistiu à pressão e acabou deixando o cargo de treinador do Fla nesta quinta-feira (Foto: AP)A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, confirmou oficialmente a demissão do treinador Vanderlei Luxemburgo e de toda a cúpula de futebol do Flamengo - além do treinador, saíram o diretor executivo de futebol, Luiz Augusto Velloso, e o gerente de futebol, Isaías Tinoco. A dirigente, em seu discurso, destacou o trabalho do comandante e afirmou estar "sensibilizada" pela decisão.
"Tenho que agradecer a todos. Foram momentos muito bons. Agradeço e fico sensibilizada com o Luxemburgo, pelo trabalho que foi feito", afirmou, em entrevista na Gávea.
Depois de anunciar a saída de Vanderlei Luxemburgo, Patricia garantiu que ainda não contratou nenhum treinador, apesar dos boatos de que Joel Santana já teria acertado com o clube rubro negro. "A posição de hoje é de que não contratamos nenhum treinador novo", disse.
Segundo a presidente, a saída de Velloso, que entregou o cargo hoje pela manhã, desencadeou uma necessidade de mudanças. "Como o ambiente está bastante pesado, e conturbado, seria melhor fazer uma mudança agora", discursou a dirigente.
O agora ex-comandante, que classificou o time à fase de grupos da Libertadores após a vitória por 2 a 0 sobre o Real Potosí, dirigiu-se primeiramente nesta quinta-feira ao Ninho do Urubu, onde comandaria a reapresentação da equipe. Entretanto, pressionado e com a saída iminente no clube, Vanderlei Luxemburgo não permaneceu no local de trabalho do time carioca.
Depois de uma rápida passagem pelo Ninho, o renomado treinador dirigiu-se para a Gávea, sede do clube, onde teve a reunião que definiu a sua saída do time carioca. Patrícia Amorim permaneceu durante mais de uma hora com o técnico, e justificou a mudança por conta da crise interna vivida pela instituição rubro-negra.
Cirilo Junior Diretor do Rio de Janeiro
TERRA
0 comentários:
Postar um comentário