BARBARA BERLUSCONI: "Pato é negociável"!!!
Barbara Berlusconi fala sobre relação com Pato e diz que ele é "negociável"- Filha do chefão do Milan diz que, apesar do atacante "ser da família", ele pode ser vendido para outro clube

A italiana Barbara Berlusconi, filha do primeiro-ministro Silvio Berlusconi, disse que segue seu coração ao se relacionar amorosamente com alguém. A herdeira do homem mais forte da Itália e chefão do Milan é namorada do atacante brasileiro Alexandre Pato. A informação é da agência de notícias "Ansa".
- Que hipocrisia, por que eu deveria escolher o meu companheiro segundo um clichê? Prefiro me guiar pelo meu coração e pelas minhas impressões - afirmou Barbara, de 27 anos.
Sobre Pato, Bárbara afirma que está feliz e que ele "é uma pessoa com a qual é lindo compartilhar".
- Talvez, aplicam-se categorias e julgamentos diferentes às escolhas das mulheres. Mas, se cometi um erro, vou descobrir sozinha. Não posso, de certo, viver conforme os critérios que os outros escolhem - disse a filha do premier.
Sobre o fato de seu irmão, Pier Silvio, ter dito recentemente que Pato não pode ser vendido para outro clube porque é uma pessoa da família, ela garantiu que "todos podem ser vendidos, Pato não é diferente".
Já sobre os problemas que o brasileiro estaria tendo com a pensão alimentícia para sua ex-mulher, Sthefany Brito, Barbara afirmou que "este é um assunto delicado que não tem a ver comigo".
- Prefiro não falar. Nós dois temos um passado sentimental importante, mas, a cada dia, olhamos apenas para frente - contou ela.
Em entrevista para a revista Vanity Fair, a italiana também contou sobre o relacionamento com Giorgio Valaguzza, seu ex-marido e pai de seus dois filhos, Alessandro e Edoardo.
- A separação foi um momento doloroso para todos. Mas tanto eu quanto o Giorgio nos dedicamos ao máximo. Evidentemente, não foi suficiente, e tinha que ser assim. Crescemos juntos, eu tinha 16 anos e ele 22. Com o passar do tempo, nos formamos, mudamos nossos comportamentos e nossos desejos. Após dez anos, ficamos mais maduros, mais distantes - disse ela.
Por GLOBOESPORTE.COM
Milão, Itália
0 comentários:
Postar um comentário