OSMAR BAQUIT PROTESTA PELA ESCOLHA DE ÁRBITRO!!!
OSMAR BAQUIT PROTESTA PELA ESCOLHA DE ÁRBITRO PARA JOGO DO DOMINGO- Presidente Tricolor enviou ofício à FCF solicitando árbitro da FIFA
Presente à sala de imprensa do clube tricolor, hoje à tarde, o Presidente Osmar Baquit (Foto) explicou os motivos pelos quais estaria insatisfeito com a escolha do árbitro cearense Gleysto Gonçalves, para comandar a partida do próximo domingo, contra o Guarany, em Sobral.
Segundo palavras do próprio presidente do clube, o referido árbitro estaria sem condição de apitar o jogo devido a um problema ocorrido, no último dia 06 de agosto, por ocasião da partida, contra o mesmo Guarany, no estádio Presidente Vargas, quando ocorreu uma discussão no vestiário do Fortaleza. “Faltando trinta minutos para começar a partida, do último dia seis, o quarto árbitro entrou no vestiário do Fortaleza, juntamente com o delegado da partida. O senhor Carlos Saraiva assistiu tudo. O quarto árbitro entrou no vestiário e ficou pedindo os alvarás dos atletas ao nosso supervisor, onde o Álvaro explicou ao mesmo, que estava tudo ok. Ele ficou durante dez minutos insistindo, tirando a paciência. Foi quando se mostrou novamente o documento e ele, em que queria ficar, mesmo sem pertence-lo e sim ao Fortaleza. Ai ele começou a engrossar a voz e foi então disse que faltavam vinte minutos para começar o jogo e que parasse com confusão dentro do vestiário, que ele não mandava em nada. Ele quis partir pra cima e eu solicitei para que ele se retirasse que seria melhor pra ele. Depois de quatro minutos de confusão ele saiu”, comentou.
Osmar Baquit ainda continuou a entrevista afirmando que o árbitro ainda teria feito uma ameaça futura ao clube tricolor dizendo que depois, isto é, mais tarde o clube pagaria a ele. “Dito tudo isso depois o árbitro ainda me disse o seguinte: deixa que mais tarde tu me paga, como se estivesse falando, não a mim, pessoalmente, mais ao clube que dirigo”, finalizou.
O presidente do clube, no final da tarde, enviou um ofício à Federação Cearense de Futebol onde o Fortaleza Esporte Clube solicita um árbitro da FIFA para comandar a partida, do próximo domingo, contra o Cacique do Vale, em Sobral.
Everaldo Baima
0 comentários:
Postar um comentário